sábado, 24 de dezembro de 2011

Rocksblog: Feliz Natal e Próspero Ano Novo pra todos!!


Venho aqui agradecer os bangers que apoiaram o Rocks durante todo esse ano, fazendo que cada vez os acessos do mesmo aumentem. Não tenho como agradecer todo o apoio recebido. Espero contar com todos no próximo ano. 
Não teria espaço físico para ficar agradecendo todas as pessoas que ajudaram e ajudam o Rocks a crescer....mas não posso deixar de citar Alexandre Nascimento (Thizyu) da Loja e Espaço Cultural ZeppelinCris LoureiroWelerson Campos da Reign in MetalCostabilejr do The Ultimate Music, Léo Santos (Herb) da Rádio BlastFlávio Soares do Programa Mundo Metal da Rádio Ipanema FM, Adri Queiroz da Agência NeoPress, Claudio Sanches e Edu Escobar da A ilha do Metal,  a galera da Brazil Metal Rádio, Marcelo Paiva de Berno do Studio / MP2, Débora Brandão da Metal Media, Mônica da Metal Milítia Web RádioEliton Tomasi do Som do Darma / Hellion Records, e é claro as bandas PHORNAX e PASTORE que acreditam no meu trabalho. Em breve mais nomes se agregarão a esse grupo. #surpresa
Aos amigos pessoais, que também não posso esquecer de citar e desejar os melhores votos: Abel Corrêa (mano), Cristiano Poschi, Mario Pastore, Sônia ButelliPablo Michel, Elaine Thrash, Tammy Floriano, Rafael Moromizato (Huaska), Fabio Caldeira (Maestrick) e aos malucos Léo e Oscar (Red Front).


Desejo a todos os amigos e parceiros bons negócios e boas festas!!! E sucesso pra todos!!
Que em 2012 nossas parcerias se solidifiquem mais ainda e que o bom velhinho traga pra vocês tudo que vocês merece...(risos)
Um abraço bem forte em todos!! E por favor aproveitem as festas, com moderação, afinal quero todos aqui no próximo ano!!












Imagens:


http://br.taringa.net/posts/imagens/12279/Imagenss-de-Natal-[Heavy-Metal].html

Vídeos: YouTube


Que venha 2012... regado a muito Rock 'n' Roll !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário