segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pastore: Nota máxima no MMM

Pela  primeira vez na história o MMM deu nota máxima para um álbum. 
A banda paulista PASTORE conseguiu esse feito com seu álbum debut  The Price for the Human Sins lançado em setembro de 2010.


PASTORE -The Price for the Human Sins   (CD) Brasil dez 2011 por Mario van Dooren Estilo: Heavy metal  / Power  Duração: 51:25 (Faixas:12)Este é o álbum de estréia de PASTORE banda brasileira, liderada pelo vocalista Mario Pastore  que começou nos anos 80 cantando em bandas como Acid Storm, Sacred Sinner, Titanio, Opera's Noise e etc .. só para citar algumas. Raphael Gazal (guitarrista  e produtor da banda), Alexis Gallucci (baixista) e Fabio Buitvidas (baterista) completam a banda. Eu nunca havia ouvido esses caras e quanto mais eu ouvia mais eu fui sendo surpreendido por este álbum incrível! Esta é a forma de power metal perfeita para mim, que deveria ter sempre! Da faixa-título, The Price for the Human Sins, primeira faixa do álbum ( que possue extremos e ótimos vocais) até a última faixa, este álbum é IMPRESSIONANTE! Há muito tempo não ouvia  um álbum assim incrível, com uma musicalidade tão grande e vocais  excelentes! Eu não tenho muitas informações sobre a banda além do que está escrito acima, mas quem se importa? Esta banda precisa ser conhecida aqui e no que depender de mim eles irão. Este é o meu tipo de metalPower Metal soberbo, grandes composições! Este é o alimento para os fãs do (Antigo) Queensryche,  Lethal , Cage e até mesmo alguns mais pesados como ​​Dream Theater. Necessitamos ver essa banda na Europa o mais breve possível!! 

Materia Original em inglês: CD & DVD REVIEWS 2011 / Mario's Metal Materia Original em inglês: 
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário