quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pastore: guitarrista finaliza bases e temas do novo álbum

Postado dia  29/11/2011 na ROADIE CREW



E as gravações para o aguardado novo álbum da banda Pastore (ainda sem nome definido) continuam a pleno vapor. Desta vez foi o guitarrista Raphael Gazal quem finalizou sua parte no estúdio Little Quarter, em São Paulo.

"Terminei as sessões de gravação de guitarras do novo disco da banda Pastore. Foram 4 dias e um total de 12 músicas, sendo mais ou menos 2 horas por música, contando com a edição que eu fazia no final de cada música. Todas as bases e temas de guitarra já foram gravados, mas os solos serão gravados ao longo das gravações de baixo e vocal. Esse disco conta com uma dificuldade um pouco maior nas partes de guitarra e só fui percebi isso na hora de gravar (risos)", comentou o guitarrista. 

O primeiro músico a gravar para o trabalho foi o baterista Fabio Buitvidas. 
"O Fabio Buitvidas terminou hoje as gravações do novo álbum. Pelo que já ouvi da bateria acho que faremos outro grande disco", completou o vocalista Mario Pastore. 

Em paralelo, Mario Pastore continua divulgando seu trabalho de estreia, The Price for the Human Sins, lançado em 2010 de maneira independente.







Fonte: ROADIENEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário