sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Iron Fist RS, Nonconformity e Xaparraw:: Inferno em Charqueadas!


Sábado 22/10 o clima no Bar do Tonho, o bar mais metal de Charqueadas, literalmente esquentou, a galera que compareceu pode agitar e conferir uma grande noite e um grande show. 
Três bandas gaúchas foram responsáveis por esquentar e estremecer o local.

                                                  Nonconformity


 A primeira a subir no palco foi a Nonconformity, banda de thrash metal, formada por Adriano Zietlow (guitarras), Antônio Marcos, o Fumanchu (vocal), Daniel Oliveira (bateria) e Alan Holz (baixo) que, com a casa lotada fizeram a galera bangear o tempo todo, apresentando um set list, muito elogiado intercalando músicas próprias e “covers” muito bem escolhidos. Depois das duas primeiras músicas, “Chaos Insane Religion” e “Nothing”, tocaram “Desperate Cry” (Sepultura) e em seguida “Into The Pit” (Fight), o que levou a galera à loucura. Depois mais dois sons próprios “The Reallity That Torments You” e “ Your Bloody My Life” após “Holy Wars” do Megadeth.


Então, apresentaram o novo single “Devastation Architecture”, que está sendo tocado nas Metal Radios do Brasil e está sendo muito bem aceito pela galera. “Bloodshed” e “Agonizing Existence” foram as duas últimas próprias  antecedendo a avalanche sonora “War Ensemble” do Slayer encerrando assim o show com muita atitude,  metal característico da Nonconformity.
A segunda banda foi a Xaparraw, formada por Jonathan Brose (baixo), João Paulo (guitarra e backing vocals), Vinícius Tchuck (vocal) e Cássio Quines (bateria), começa o show com “I Am Stone In The Steel” e “TV Slave”, em seguida  “Slave New World” do Sepultura. “Here is Yet” e “Junkie Headlight” precederam “5 Minutes Alone” (Pantera). “Spirits Come Fetch My Soul”, “Saint Miguel Arcanjo” e “The Pain Of Loss” foram mais três músicas autorais apresentadas pela Xaparraw, que encerrou sua participação tocando “Man In The Box” do Alice In Chains.
                                                                        Iron Fist RS

 

Iron Fist RS sobe ao palco com o Bar do Tonho lotado, galera bangeando e subindo no palco, curtindo e cantando todas as músicas, o clima cada vez esquentando mais. 
O Iron Fist RS, que conta com Paulo Necrovitus (também guitarrista da banda de Black Metal Pilatus), Márcio Jameson (ex-Bestial e atualmente baterista da banda de Grindcore Finally Doomsday) e Flávio Soares (também Finally Doomsday e vocalista e baixista da lendária banda de Thrash Metal Leviaethan), iniciou o show com a frase: “Boa Noite Charqueadaaaaaassss”... A gente resolveu montar uma banda tributo ao Motorhead e colocar o nome de Iron Fist RS por causa dessa música aqui !!!!!” As primeiras notas de baixo da introdução de “Iron Fist” já fizeram a casa vir abaixo ! A segunda “Stay Clean” quase colada à primeira. Depois, só clássicos atrás de clássicos: “No Class”, “Rock Out” com grande participação de todos, “Love Me Like A Reptile”, “Bomber”, e para “acalmar” um pouco os ânimos uma música que a banda original toca até hoje, “Metrópolis”. Apesar de toda a agitação, era chegada a hora do caos... Incitados por Flávio Soares, abriu-se a primeira “roda” da noite com a música “R.A.M.O.N.E.S.”, com todos cantando à plenos pulmões seu refrão pegajoso. Sem piedade, em seguida detonam “Motorhead” e “Sucker”, com mais “rodas” se abrindo entre os presentes. “(In The Name Of) Tragedy” seguida de “Iron Horse”e “See Me Burning” deixaram a galera à beira da loucura que quase veio com a trinca “Killer”, (We Are) The Roadie Crew” e “We Are Motorhead”, todas executadas à velocidade da luz !  À partir daí,  com o show chegando ao seu final, pudemos conferir a galera pedindo, “Orgasmatron” e “Ace Of Spades”, com os bangers chegando ao êxtase ! E como nos shows do Motorhead original,  “Overkill” para finalizar o show e a noite com chave de ouro.


 Confira o novo single da Nonconformity :
Curta a página oficial no Facebook :


Fotos by Cátia RP


Enviado por Cátia RP

Nenhum comentário:

Postar um comentário