sexta-feira, 1 de julho de 2011

VII Fantaspoa - Abertura 01/07 [HOJE]


Hoje é o grande dia do Fantaspoa 2011, que este ano está sendo apresentado pelos Correios e pelo Governo Federal. A abertura da sétima edição do festival apresentará o inédito filme “A noite do Chupa-Cabras”, do capixaba Rodrigo Aragão. Aragão estará presente na sessão, juntamente com a produtora Mayra Alárcon, apresentando o seu filme e conversando com o público após a exibição.  Como nos últimosanos, ofereceremos um coquetel a todos os presentes antes da sessão. Cheguem cedo para aproveitar o coquetel e garantir o ingresso. E ajudem a divulgar o Fantaspoa.
Fiquem ligados! O Fantaspoa está repleto de filmes que nunca mais serão exibidos em cinema, e todos os títulos serão apresentados no máximo duas vezes durante o evento. Oportunidades quase únicas!

Serviço:

O quê? Abertura do Fantaspoa 2011, com o filme “A noite do chupa-cabras”, sendo exibido pela primeiríssima vez ao grande público e em tela de cinema!
Local: CineBancários, no Sindicato dos Bancários.
Horário: 21h15 – Exibição do filme. Às 20h45, coquetel para todos os presentes.
Valor: R$ 5,00 (cinco reais).


Veja programação completa do Fastaspoa aqui.




Destaque do final de semana

No CineBancários. Ingressos a R$ 5 

Hoje 21h15 – Sessão especial: A Noite do Chupa-Cabras (Brasil, 2011, 95min), de Rodrigo Aragão. Sessão comentada pelo diretor e pela produtora Mayra Alarcón. Classificação: 18 anos.

Sábado 15h – Programa de curtas de animação nacionais
17h – Programa de curtas de animação internacionais 1 (com o vencedor do Oscar em 2011, A Coisa Perdida)
19h – Programa de curtas de animação internacionais 2
21h15 – Sessão especial: Pólvora Negra (Brasil, 2011, 87min), de Kapel Furman. Sessão comentada pelo diretor. Classificação: 18 anos

Domingo 15h – Programa de curtas nacionais
17h – Programa de curtas internacionais 1
19h – Programa de curtas internacionais 2
21h15min – Sessão especial: Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram na Sexta-Feira 13 do Verão Passado – Parte II (Brasil, 2011, 80min), de Felipe Guerra. Sessão comentada pelo diretor. Classificação: 18 anos



Leia mais sobre o Festival na Zero Hora digital : 
Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre tem início nesta sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário