quinta-feira, 2 de junho de 2011

Kamelot: Roy Khan cantando em casamento

Vídeo do ex-vocalista do Kamelot Roy Khan (nome completo: Roy Sætre Khantatat) interpretando"A Sailorman's Hymn" música do Kamelot ", num casamento recente na Noruega pode ser visto abaixo.



Khan anunciou sua saída do KAMELOT em abril, depois de tomar vários meses para se recuperar de um "burnout". Ele explicou, em comunicado:Eu disse à banda já no outono passado (bem depois de meu esgotamento) que eu estava deixando a banda. Naturalmente, eles ficaram chocados (assim como o selo e todos os outros que trabalham com o Kamelot). Além do risco de queda nas vendas de bilhetes, eles queriam me dar tempo para pensar sobre isso, e assim fiz. Minha decisão ainda permanece. Acabou.
Estou neste momento passando um tempo com minha família na Noruega indo com calma e pensando profundamente no que o futuro vai trazer. A comunicação com o mundo exterior tem sido lenta, mas eu tive várias conversas com Thomas (Youngblood) nesse tempo, embora eu ainda seja chamado de doente. Estou terrivelmente triste que minha decisão afete tantos e eu quero que saibam que eu desejo à banda e a todos os membros o melhor para o futuro e que apreciei cada segundo nos holofotes. Como eu não poderia? Fomos alimentados pelos melhores fãs do mundo! Sou eternamente grato por tudo que você e o Kamelot me deram e também sinto muito que isso tenha que terminar aqui. A boa notícia é, Deus estava lá, afinal...

Fonte: BLABBERMOUTH.NET

6 comentários:

  1. O melhor vocalista da atualidade... o kamelot vai ficar literalmente aleijado agora... triste!

    ResponderExcluir
  2. Uma perda pro kamelot e pro próprio Roy.
    Parar agora? :(

    ResponderExcluir
  3. Por quê né? Volta Roy! =\

    ResponderExcluir
  4. foda em...
    sera que nao vai voltar cantar?
    Kamelot sem khan nunca sera o mesmo..

    ResponderExcluir
  5. O metal perdeu força com o silencio de Khan

    ResponderExcluir
  6. Nos vemos lá em cima Khan!
    Mas espero que nem tão cedo!

    ResponderExcluir