terça-feira, 3 de maio de 2011

Shaman: anunciada música de novo vídeoclipe da banda



A banda brasileira de Heavy Metal Shaman, formada por Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Leo Mancini (Guitarra) e Ricardo Confessori (Bateria), acaba de anunciar a gravação de mais um vídeo clipe, mas dessa vez, contando com passagens ao vivo e a participação em peso do público que compareceu ao último show da banda em Osasco, no final de abril.

O clipe será da música "Ego", segundo anunciado no twitter oficial da banda, faixa que compõe o último álbum lançado, o "Origins", de 2010. O primeiro clipe deste mesmo álbum foi o elogiadíssimo “Finally Home”, que contou com a direção de Alex Batista, que já dirigiu trabalhos de bandas como: Nx Zero, Strike, Agnela e Gloria.

O vídeo chamou muita atenção da mídia e público, sendo exibido no jornal Leitura Dinâmica, da Rede TV, que o descreveu como sendo possuidor de uma fotografia cinematográfica. Agora é aguardar para ver mais essa produção da banda, que se seguir a mesma linha de “Finally Home”, podemos dizer que os fãs novamente serão presenteados com mais um trabalho de muita qualidade.






Não deixe de conferir também o Making Off da produção de “Finally Home”.






Enviado por Adriana Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário