quarta-feira, 23 de março de 2011

Phornax: Confirmados na seletiva gaúcha do Wacken Metal Battle




A banda de HEAVY METAL PHORNAX, acaba de confirmar sua apresentação na seletiva gaúcha do Wacken Metal Battle, a ser realizada em 21/05 na cidade serrana de Gramado/RS.
Prestes a lançar seu primeiro EP, “Silent War”, os músicos Cristiano Poschi (vocal), Thiago Prandini (guitarra), Ederson Prado (baixo) e Mauricio Dariva (bateria) ficaram felizes com escolha da banda para o evento, conforme comentário abaixo:

“Participar de um evento como este só vem a somar pontos positivos em nossa curta, porém batalhadora carreira, e com certeza, independente do resultado, será de grande ajuda para divulgar ainda mais o som da banda! Juntamente com as bandas FATHER’S FACE, DAS REICH, SACRARIO e MAGICIAN, pretendemos dar a todos um grande show e mostrar que o som pesado gaúcho continua a revelar grandes nomes e ratificar a qualidade das que já tem estrada, pois desde os tempos da ASTAROTH o RS tem revelado grandes bandas”.

“Silent War” deverá ser lançado no começo de abril, já que atualmente o EP está sendo gravado nos estúdios ADG e Hurricane, ambos na cidade de Porto Alegre, enquanto a mixagem e masterização estão sendo feitas por Seba Carsin, do estúdio Hurricane, com a produção assinada pelo próprio guitarrista, Thiago Prandini. Composto por quatro músicas, o EP já tem sua capa finalizada, com a arte assinada pelo artista João Duarte
Enquanto isso, os bangers poderão curtir o single “Silent War” nos canais de divulgação da banda.



Antes disso, porém, a banda fará alguns shows pelo RS. 
O primeiro show da carreira da banda será realizado na cidade de Santa Maria, no dia 16/04, juntamente com as bandas NERVOCHAOS, RED FRONT, SCARPAST, APOCALYPTICHAOS e SYMPHONY DRACONIS. Já conceituado como um dos maiores eventos da região central do estado, o festival Garganta do Diabo promete destruir pescoços nesta sua quarta edição. Duas semanas depois, no dia 30/04, a banda tocará na sétima edição do festival Atomic Night, na cidade de São Leopoldo, e em breve as informações deste evento serão divulgadas.




Já no dia 08/05 a banda fará a abertura do show de ANDRE MATOS SOLO no Bar Opinião, principal casa de shows da capital gaúcha. O evento contará ainda com o TIERRAMYSTICA, banda gaúcha de Power Metal que vem angariando diversos fãs com seu som contagiante, já tendo inclusive feito a abertura de shows da lendária banda alemã SCORPIONS, em sua turnê de despedida pelo Brasil. A proposta do evento é comemorar o aniversário de vinte anos da conceituada loja Zeppelin, de Porto Alegre, em parceria com o Espaço Cultural Zeppelin e o portal Arena Heavy.

Informações completas sobre o evento:



Contatos:





Assessoria e Shows: press@phornax.com.br




Enviado por PHORNAX PRESS

Um comentário:

  1. E estaremos torcendo pelo Phornax! Father's Face será um adversário valoroso, mas tenho certeza que a Phornax tem força e som suficiente pra chegar até Varginha! \o/

    ResponderExcluir