domingo, 20 de fevereiro de 2011

Circle II Circle : resenha do show de São Paulo


Turnê de divulgação do novo álbum? Esqueçam! O Circle II Circle foi muito mais além. Zak Stevens proporcionou aos fãs do Brasil um set list recheado de músicas do Savatage e a grande participação do projeto brasileiro Soulspell!


Com cerca de duas horas de atraso, a banda Circle II Circle começou no Hangar 110 o primeiro dos dois shows que aconteceriam no mesmo fim de semana na cidade de São Paulo, shows estes de divulgação do seu último trabalho, o “Consequences of Power”(2010).
Com casa cheia o show do Circle, que contou com Rollie Feldmann (guitarra) como novidade no line-up da banda para os shows no Brasil, teve um grande início logo com três músicas do último álbum, sendo uma delas a faixa título. Foram apresentadas “Consequence of Power”, “Symptoms Of Fate” e “Take Back Yesterday” já agitando bastante os presentes.
Zak parecia se divertir demais no palco, conversava com o público, agradecia o carinho dos fãs e principalmente mostrava seu vasto vocabulário aprendido no Brasil, expressões como “du caralho” e “muto foda” mostrando todo seu bom humor simpatia.



Mas sua principal característica se sobressaia, é claro, na hora em que começavam as músicas, principalmente as da época do Savatage. “Edge of Thorns” mostrou um Zak excepcional nos vocais, do jeito que sempre foi.
Leia na A ilha do Metal a resenha feita por Edu Escobar com fotos de Bruno Bergamini,  desse show  que Zak Stevens definiu muito bem como foi: “du caralho forever!”.

Fonte: A Ilha do Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário