quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DYNAHEAD: banda libera primeiro álbum completo para download


Comemorando a conclusão das gravações do novo álbum, “Youniverse”, previsto para ser lançado em março deste ano via MS Metal Records, o DYNAHEAD liberou para download gratuito em sua loja oficial o seu primeiro full lenght, o aclamado “Antigen” (2008). Como material bônus, além dos arquivos em mp3 de alta qualidade, o produto acompanha também o encarte, as letras e wallpapers exclusivos.
Para fazer o download do álbum “Antigen” só é necessário ter uma conta no Twitter ou Facebook, e acessar a loja oficial do DYNAHEAD através do link ao lado: Dynahead Shop 
Segundo a banda: "Pedimos em troca apenas uma força para divulgar a liberação do álbum - por isso estamos usando o sistema ‘Pay with a Tweet’. Vamos deixar assim até o lançamento do novo disco, quando o antigo estará totalmente liberado em nossos websites. Contamos com sua força!". 
O DYNAHEAD continua sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu vindouro segundo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Enviado por MS Metal News


Nenhum comentário:

Postar um comentário