quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Estréia no Blog


Hoje é a minha estréia no blog, estou ainda me recuperando dessa grande noticia: o convite para colaborar com esse blog fantástico. Queria agradecer a Karen, por essa oportunidade que ela me ofereceu e como ela disse: "quando se faz algo com tesão, a tendência é fazermos as coisas perfeitas". Amo o rock and roll, amo o heavy metal, amo hard rock, e por tanto, prometo postar coisas bem legais, regadas a muito rock and roll. E prá começo de conversa, quero desejar a todos leitores do blog, a Karen, amigos e bandas, UM FELIZ NATAL, COM MUITA PAZ, AMOR E ROCK AND ROLL!!!! A partir de agora, vão ter que me aturar, kkkk

Abraços e kisses

Um comentário:

  1. Seja bem-vindo gegez!!
    Pelo que ví não me enganei contigo,não!
    Tu é rápido...quando pensei que o cara estava pensando na idéia ,ele já estava fazendo a idéia virar realidade.
    Fique à vontade,o blog é nosso.

    ResponderExcluir