terça-feira, 12 de outubro de 2010

Review de What lies beneath - Tarja Turunen


Além de bela e talentosa, sem dúvida alguma Tarja Turunen é muito inteligente.

Muitas pessoas se perguntavam que rumo tomaria a carreira da cantora após sua saída do Nightwish, banda da qual foi despedida, em 2005. Seu primeiro trabalho pós Nightwish foi Henkäys Ikuisuudesta (2006), um álbum com canções finlandesas natalinas, e que apenas aumentou a expectativa sobre o que se poderia esperar da carreira solo de Tarja.

Então, em 2007 ela lançou My Winter Storm, que trazia belas canções e músicas mais pesadas, compostas por diversas pessoas, porém com pouca participação de Tarja neste processo.

No recém lançado What Lies Beneath, Tarja mostra que amadureceu, não só como cantora, mas também como compositora. Mulher extremamente inteligente soube misturar os ingredientes do metal, do clássico e do pop na medida certa, conservando os velhos fãs de sua era no Nightwish e agregando novos ao redor do mundo.

É impossível não se empolgar ao som de Until my last breath, Inn for a Kill ou Falling Awake, para mim, o destaque do álbum.

Dois clipes já foram lançados e podem ser conferidos abaixo! Quem ainda não ouviu este álbum, está perdendo tempo!

http://www.tarjaturunen.com/




Um comentário:

  1. What Lies Beneath,é a consagração de Tarja Turunen.Não vejo a hora de ver essa cantora de novo aqui em Poa.Ela me ENcantou desde a primeira vez que a ouvi cantando no Century child...desde aquele momento a imortalizei no meu coração e na minha pele...vide minha tatoo.rsrsrs
    Adoro teus posts Carla.
    Obrigada por ser o Rocksblog junto comigo.

    ResponderExcluir