quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu primeiro post:Apresentação

Falar ou escrever sobre mim, sempre foi uma tarefa muito complicada, mas já que tenho que fazer isso,quero fazer de uma forma descontraída.


Não vou escrever do famoso jeito: Meu nome é Thais, tenho tantos anos porque acho que já caiu na mesmice. O que posso dizer de mim? Sou a Thais, assistente de vendas de segunda a sexta feira, produtora do programa Tô no Palco, transmitido pela Alltv aos domingos e fissurada em música 24 horas por dia, sete dias por semana.



Quando dei por mim já estava muito ligada a música, em especial o rock. Como surgiu o rock na minha vida? Eu também não sei! Quando vi já estava escutando o rock e todas as suas vertentes! Escuto desde A HA, Deep Purple, Clash até o mais contemporâneo como Bom Jovi, U2 entre outros.

Hoje rock e todas as suas vertentes é minha vida e claro sempre primando a qualidade do som, que abrange melodia e letra.

Estou aberta a sugestão de bandas, grupos, conjuntos, solos para falar, ou melhor escrever é só entrar em contato comigo no thaisbruin@gmail.com que responderei a todos com muito carinho!

Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário