sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

SARAU ELÉTRICO do mês de janeiro



O tradicional SARAU ELÉTRICO MUSICAL do mês de janeiro vai ter letras de todos os tipos em 2010. Para começar o ano em grande estilo, vem aí a série COMPOSITORES QUE ESCREVEM, com grandes nomes da música nas leituras e na canja. O Sarau Elétrico rola todas as terças, no Bar Ocidente, com apresentação do quarteto LUÍS AUGUSTO FISCHER, CLÁUDIO MORENO, CLAUDIA TAJES e KATIA SUMAN. A programação completa da função:

Dia 05/01: ARTHUR DE FARIA, autor de Um século de música, fala de samba.

Canja dele mesmo e da patroa, a atriz e cantora ÁUREA BAPTISTA, com sambas clássicos brasileiros, de Noel a Assis Valente, de Cartola a Braguinha.

Dia 12/01: NEI LISBOA encerra a série falando de seus livros, a novela Um morto pula a janela e a coletânea de crÃ?nicas É Foch!. E depois canta suas músicas para o respeitável público.

Dia 19/01: VITOR RAMIL, autor de Pequod e Satolep, fala da sua literatura e do seu processo de criação. E ainda dá uma canja na finaleira.

Dia 26/01: HUMBERTO GESSINGER apresenta seu novo livro, Pra Ser Sincero: 123 Variações Sobre um Mesmo Tema, e encerra a noite tocando suas grandes músicas.

SARAU DOS COMPOSITORES QUE ESCREVEM

TODAS AS TERÇAS DE JANEIRO

21:30h – OCIDENTE – 21h – 10 pilas

Nenhum comentário:

Postar um comentário