sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Metallica (A fila)



A gigantesca fila,já anuncia o que acontecerá dia 28 de janeiro de 2010.
Para tudo!! Metallica tá chegadoooooooooooooo!



Eu já imaginava que dia 3 de dezembro iria ser uma data especial para a cidade de Porto alegre...pqp!!Era o dia que iria começar a venda dos ingressos do tão esperado show do Metallica na província(Porto Alegre),isso excetuando a pré-venda para clientes de bancos,tão em voga hoje em dia... Após longos anos de espera,eles estão de volta.
Só pela procura,pelo tamanho da fila deu para mensurar o que vai ser o dia do show,dia 28 de janeiro de 2010.Tenho certeza,será inesquecível!!Porto Alegre vai se tornar a Cidade do Rock.
Porto Alegre vai implodir,explodir!!!Estou contando os segundos,assim como muita gente.O primeiro lote de ingressos já se esgotou,pista vip também...e a essa hora,já devem ter vendido um monte de ingressos já.Só o que me estressa é o abuso dos picaretas,ops,cambistas,que desde ontem já atuavam euforicamente na região.



Meu trabalho fica há poucos metros do ponto de venda...ontem foi difícil me concentrar...hehehe
Eu ia a cada 15,no máximo 20 minutos na sacada fotografar,e calcular tempo médio na fila...o tempo de um colega cronometrei.Ele ficou quase 4 horas na dita cuja...mas confesso se pudesse estaria lá.
A fila era eclética,tinha representantes de todas as tribos:metaleiros,headbangers de primeira viagem,emos,hippies,jovens,velhos,até pagodeiros pude avistar...hehehe Eu odeio rótulos,como quem me conhece sabe,os citei só para descrever a fila mais detalhadamente...e viva a diversidade!!!
Também puderaaaaaaaaaaaaa!Porra!É Metallica!!

E o mistério continua...qual ou quais bandas irã abrir o show???
"A assessoria de imprensa da produção nacional da turnê avisou que isso será definido em uma data mais próxima do início do giro no Brasil. Já a Opinião Produtora informou hoje que o show terá duas bandas de abertura. Uma delas será do exterior, escolhida pelo próprio Metallica. A outra será local. A produtora já pensa na Hibria, mas ainda não decidiu".(via ZH)
aqui tem o link da ZH,onde vocês podem votar e torcer assim como eu já fiz.

http://migre.me/diCV

Vou indo para o trabalho agora com a cam em punho,qualquer coisa registro para vocês e mais tarde registro por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário