domingo, 9 de agosto de 2009

























Quero apresentar para vocês uma banda que acabei de conhecer.Eu estava na net fazendo umas pesquisas sobre bandas francesas e encontrei um comentario que a Leire,vocalista da Vanishine, fez em um forum.Quando ví interrompi minha pesquisa e fui ouvir o myspace dela e agora estou aqui,frustada por quase não ter encontrado material da banda.Eu como tenho o hobby de ficar procurando bandas novas,desconhecidas do grande público me deliciei com eles.Até o fato de ter pouco material me fascina.Tenho que admitir...

Vanishine é uma banda de Symphonic Heavy espanhola,mais precisamente de origem basca.Formada em 2004.Que demorou quatro anos para gravar sua primeira demo.
Os vocais ficam por conta de Leire, que tem uma bela voz lírica.Existe também um vocal masculino,agressivo na medida certa ,ao meu ver,combinam muito bem entre si.E é claro a banda é formada por excelentes músicos.


Integrantes:

Leire: Vocal
Alvaro: Guitarra
Monty: Bateria e Vocal
Edana: Teclados ex- Moonlight Shade
Jabi: baixo ex- Eterna

Discografia:
When The Sun Dies (Démo - 2008)
1. River Stars
2. Only Lies
3. My Promise, My Debt
4. Fury Grows
5. The Dance Of The Night









http://www.myspace.com/leiresinger

*Se algum leitor tiver material da banda favor me dar um help.

fonte de pesquisa:enciclopédia do metal

Um comentário:

  1. Oi, amiga!
    Seu blog, sempre cheio de novidades...
    Amei essa banda!!!!
    Saudades de vc...
    Qdo puder, venha me visitar, ok?
    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir