domingo, 28 de junho de 2009

Exilia

















Exilia é uma banda italiana de nu metal.Suas influências são as bandas Rammstein,Il Niño e In Extremo.Criada em 1998,lançaram seu primeiro trabalho em 2000. Liderada pela expressiva e impulsiva Masha,que é dona de uma voz poderosa e que dispensa apresentações.
Resolvi colocar esse cover da música"In the air"do Phil Collins logo de início por três motivos:primeiro porque está digno de um Bravoooooooo!Segundo devido minha predileção por covers e depois para justificar meu argumento sobre a voz de Masha.


A banda é a toda hora questionada pela feminilidade quase inexistente na voz da cantora.Não sei vocês mas não concordo com isso...acho um exagero.A voz,a maneira de masha cantar é diferente,tem personalidade,a palavra certa seria estilo.Escutem e depois comentem.Principalmente em se tratando do ùltimo àlbum,sua voz está bem feminina,o jeito dela cantar é que difere da maioria das vocalistas femininas de bandas de metal...E viva a diferença!!é difícil de explicar o som da Exilia...E precisa? Música tem que se ouvir,se sentir.E isso eles fazem muito bem, a música do Exília mexe com qualquer mortal.
O ùltimo àlbum tenho que confessar...estou ouvindo ele pela terceira vez consecutiva sem cansar,sem sentir.Ele está deslumbrante!!só ouvindo.Estou procurando algum vídeo na net da música Far from the dark do àlbum My own army assim como outras faixas do àlbum e pouco achei.
Achei a faixa título do novo àlbum,uma das músicas mais lindas que já ouvi,nela se mescla a voz de Masha a um coro,instrumental,arranjos perfeitos.


Suas músicas falam sobre experiências pessoais de Masha.Ela mesmo explica:"Às vezes não é fácil reagir aos problemas do jeito que eles são: seus pais não entendem você, seu vizinho te desaprova porque você não é igual a todo mundo".
Exilia já abriu shows para bandas como Guano Apes, H-Blockx, Clawfinger, HIM e Therapy entre outros.Ficou conhecida no Brasil por ter aberto um show da banda alemã de industrial,Rammstein.
Stop Playing Gog logo abaixo é seu single de mais sucesso, incluso no álbum Underdog (2003)







Nobody Excluded,àlbum de 2006 inclui seu primeiro single Kill Me.




Integrantes:
* Masha - Vocal
* ElioAlien - Guitarra
* Rando - Baixo
* Ge - Bateria












Discografia:

2000 - Rightside Up
2003 - EP Underdog
2004 - Unleashed
2006 - Nobody Excluded
2009 - My Own Ar
Esse ùltimo vídeo também e do novo àlbum,que mais que recomendo...




fonte:Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário