sexta-feira, 17 de abril de 2009

SAPATTIVUOSI














Marco Hietala, baixista e vocalista da banda finlandesa Nightwish,Tarot,Northern Kings entre outros projetos é o novo vocalista dos Sapattivuosi, uma banda tributo dos Black Sabbath, que canta as músicas da lendária banda britânica em finlândes.
Marco falou sobre esta novidade: "Eu queria me juntar ao SAPATTIVUOSI pois para mim eles são como um ato cultural. Eu quero dizer que as músicas são provavelmente as melhores do mundo, e se eu puder com isto fazer com que jovens amantes do metal vão e comprem versões remasterizadas do 'Heaven and Hell' ou 'Mob Rules', eu considerarei meu trabalho como feito!"
Não posso falar dos dois primeiros albúns,mas do terceiro já ouvi diversas vezes e posso recomendar,e concordo com a crítica nacional e internacional que aprovou o mesmo.Sabe aqueles àlbuns que tu não cansa de ouvir?não enjoa...com certeza uma grande homenagem de uma grande banda à outra grandiosa banda que marcou a história do rock mundial.
















A banda lançou
seu novo álbum, "Ihmisen Merkki" no dia 1º de abril. Ele contém músicas dos álbuns "Heaven and Hell" e "Mob Rules" do BLACK SABBATH.

A relação das faixas é:

1. Pelon lait (Neon Knights)
2. Maalaistyttö (Country girl)
3. Uneen hukkuneet (Children of the Sea)
4. Tuli ja maa (Heaven and Hell)
5. Laki 666 (Mob Rules)
6. Valtaa (Voodoo)
7. Yö saa (Die Young)
8. Ihmisen merkki (The Sign of the Southern Cross)

Formação atual:

* Marco Hietala (VOCALS)
* Janne Halmkrona (GUITARS)
* Antero Aunesluoma (BASS)
* Simo Vehmas (DRUM)

Discografia:

* Sapattivuosi (2003)
* Vol. 2 (2005)
* Ihmisen merkki (1. huhtikuuta 2009)

SITES:

http://www.myspace.com/sapattivuosi

http://www.sapattivuosi.net/

NOVOS VÍDEOS:







Nenhum comentário:

Postar um comentário