sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

BETO VAZQUEZ










é uma banda argentina, formada no ano de 2000 pelo multi-instrumentista e compositor Beto Vazquez, que também era baixista da banda Nepal. Beto Vazquez, baixista e compositor chamou algumas das maiores vozes do Metal e do Rock mundial para participarem do seu projeto de 2001 (Infinity) participaram desse primeiro CD: Candice Night, Tarja Turunen e Sabine Edelsbacher fazendo o que de melhor fazem, ou seja cantando com suas vozes magníficas às vezes juntas, às vezes solando.Fabio Leone,do Rhapsody na época, agora Rhapsody on fire canta tb na última faixa,os dois albúns são òtimos, perfeitos.Conheci o projeto por descuido,ou melhor, fui baixar do velho burrinho (e-mule) umas músicas da Tarja que eu não tinha,e quando ví veio no meio o primeiro CD do projeto. Pqp!!Fiquei p da vida na hora...pensei: veio errado!!Ignorância minha admito, mas como sou muito curiosa, resolvi escutar. Sorte minha!!Já o segundo CD ,a continuação do projeto foi lançado no final de 2008, o DarkMind chegou como uma grande promessa, pelo fato da quantidade e da qualidade das participações especiais.Escutem os dois e depois deixem comentários. Nomes como Sabrina Carrión (HeavenFalls), Manda Ophuis (Nemesea), Sandra Schleret (Elis), Marcela Bovio (Stream Of Passion), Kiara (Skylark), Elisa Luna (Gasthof Rose) e Jessica Lehto (Once There Was) fazem parte deste grande lançamento. DarkMind tem, ao todo, 11 músicas, adicionando uma versão em espanhol de The Tunnel of the Souls, do álbum de 2002 de mesmo nome, com a voz de Marcela Bovio.Já fico com vontade de saber quando virá o próximo...







2 comentários:

  1. Amiga, eu blor está show d+++!!!!
    Peguei alguns vídeos p/ colocar nos meus
    favoritos, lá no orkut... D+++ mesmo!!!
    Ei, adorei a imagem desse gatinho ouvindo
    música e balançando a cabeça!!!!
    Só vc mesmo...
    Te adoro!!!
    Estou c/ visitas e não posso demorar.
    Parabéns, minha amiga do coração!!!
    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO, !!!
    I JUST SHARED THIS LINK ON OUR OFFICIAL FACEBOOK SITE.!!

    MOITO LEGAL!
    CHEERS ;)
    Beto Vazquez.

    ResponderExcluir