domingo, 25 de janeiro de 2009

Nei Van Soria



Só para esclarecer,sou eu mesma...a Kw. Sim!
Faço post de cantores, bandas daqui, da nossa terra...
Para a primeira postagem, escolhi a dedo.
Apresento para vocês um cara, que é o que mais ouço em termo de músicas nacionais.
Nei Van Soria é músico, compositor, cantor. Foi um dos precursores do rock gaúcho ao criar o TNT em 1984. Em 86, juntamente com Flávio Basso, deixou a banda pra formar Os cascavelletes, outra banda que marcou a década de 80. Em 1992, com o fim da banda, partiu pra carreira solo, onde conseguiu um notável reconhecimento, tanto pela sua trajetória até então, como pela qualidade dos seus discos solos, para quem não conhece, eu recomendo. Entre eles, destaca-se Jardim Inglês, faixa-título do disco de 1998, para falar a verdade, foi nesse cd que ouvi o NVS pela primeira vez e bah!(como eu digo) me apaixonei à primeira escutada . O mais recente trabalho dele, sexto álbum da carreira solo é o MUNDO PERFEITO, que teve lançamento em novembro de 200, infelizmente para nós fãs é muito tempo de espera. Essa estréia foi no Theatro São Pedro, onde o Leoni se apresentou da última vez, quando esteve em Porto Alegre. Agora é torcer pra que logo tenha novidades desse músico incomparável...Ele tem feito muitos shows aqui no país e no exterior.

Site : http://www.neivansoria.com/




Essa é uma das minhas preferidas,putz!!mas não achei vídeo...é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário