domingo, 27 de maio de 2018

Simple Plan: uma noite de celebração em POA

'Simple Plan ( Pepsi on Stage, Porto Alegre, 25/05/2018)'


Passados apenas seis minutos do horário marcado o Simple Plan, banda canadense que está fazendo sua oitava turnê no país, subiu ao palco da maior casa de shows gaúcha, Pepsi on Stage.

Pierre Bouvier (vocalista), Chuck Comeau (baterista), Jeff Stinco e Sebatien Lefebvre (guitarristas) iniciaram a perna brasileira da tour comemorativa dos 15 anos do lançamento do seu álbum debut "No Pads, No Helmets...Just Balls"na última sexta-feira, dia 25 de maio em Porto Alegre. Infelizmente a banda está excursionando sem um dos seus integrantes, o baixista David Desrosiers, que está afastado da banda por problemas de saúde.


O álbum debut, que intitula a tour e que projetou o grupo foi tocado na íntegra e na ordem, foi a primeira parte do show.  Logo após a banda faz uma breve pausa e retorna para tocar alguns hits de outros álbuns e músicas do seu mais recente trabalho, "Taking One For The Team" lançado em 2016.Veja setlist completo a seguir.


O show, que reuniu um bom público na casa de shows, cerca de 3 mil pessoas, apesar da greve dos caminhoneiros, falta de gasolina e etc; teve a duração de 1h40. 



Foi uma grande celebração, uma noite para os fãs, na sua grande maioria formado por jovens que cresceram ouvindo Simple Plan, para adolescentes que conheceram a banda mais recentemente e adultos, entre eles me incluo, que curtem boa música, independente de idade.

Teve até "FORA TEMER" durante o show, o que comprova que além de bom gosto musical, os fãs que assistiram o show também tem bom gosto político, social. (risos)

Que os "Simple Plan" retornem, brevemente, com todos os integrantes da banda. Banda que tem a mesma  formação há 15 anos, fato não tão comum, nos dias de hoje.

Vida Longa ao Simple Plan!



Setlist:

I'd Do Anything
The Worst Day Ever
You Don't Mean Anything
I'm Just a Kid
When I'm with You
Meet You There
Addicted
My Alien
God Must Hate Me
I Won't Be There
One Day
Grow Up
Perfect
Bis
Shut Up
Jump
Boom!
Your Love Is a Lie
Summer Paradise
Crazy
Welcome to My Life


Além da capital gaúcha, a banda se apresentará em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Uberlândia.


Agradecimentos à Agência Cigana

Fotos: Sônia Butelli

Leia no Whiplash.Net


















Nenhum comentário:

Postar um comentário