quinta-feira, 2 de junho de 2016

Fernando Noronha e Black Soul: dia 09 de junho no "Ocidente Acústico" em POA


 Rei Magro Produções e Worldhaus Music apresentam:

Crédito: Celso Wolfe

Fernando Noronha e Black Soul: Luciano Leães, Edu Meirelles e Ronie Martinez tocam dia 9 de junho de 2016 na quinta de "Ocidente Acústico". Esse show especial representa de 20 anos da banda e Noronha criando músicas autorais. A noite vai ser uma jornada por todos os 8 discos lançados.

álbum novo de treze faixas, “Time Keeps Rolling”, foi lançado no dia 23 de abril de 2015 no Sargent Peppers em Porto Alegre e representou os 20 anos de carreira de Noronha em parceria com sua nova gravadora internacional, Worldhaus Music de Austin, Texas, EUA. O disco tem o grande diferencial da letra sincera da canção "My Own Way”, se mistura com um explosivo som de guitarra elétrica que se entrelaça com os gritos melodiosos do Hammond B-3 de Luciano Leães no som "Invitation to Ron Wood". Viaja por New Orleans com o voodoo místico e dançante "Down on the Ground", que recebe na bateria de Ronie Martinez a chance de incorporar naturalmente ritmos tipicamente brasileiros como o maracatu. O baixo de Edu Meirelles reproduz o groove dos mestres do funk setentista na canção "Time Keeps Rolling". Finalizando entra a participação do também guitarrista e co-autor Gabriel Guedes na canção "Time for a Change”, a última música do disco. Recentemente a banda lançou um novo video clipe, “My Own Way” em parceria com Dedstudio Arqdesign.

Fernando Noronha é um ícone, um dos maiores guitarristas de blues do Brasil. Ao longo de sua trajetória musical, Noronha se destacou na cena mundial do blues, realizou diversas turnês pela América Latina, dez turnês européias e duas nos EUA e Canadá. Desde 1995, Fernando Noronha & Black Soul tem viajado por todos os maiores festivais de Blues e Jazz pelo mundo, como o Montreal Jazz Festival no Canadá, Augusti Blues Festival na Estônia e Santiago International Jazz Festival no Chile.

Serviço:
Fernando Noronha e Black Soul
Data: 9 de junho (quinta)
23 horas - a casa abre às 21 horas
Ingressos: R$ 30,00 
Informações: (51) 3012 2675 –  www.barocidente.com.br 
Realização: Rei Magro produções (51) 9142 - 1589

Nenhum comentário:

Postar um comentário