domingo, 24 de maio de 2015

Antonio Villeroy e Saulo Fietz: são as atrações do Sons da Cidade em junho


Artistas de diferentes gerações farão os shows da edição de junho do projeto Sons da Cidade, dia 02/06, no Teatro Renascença. Será um encontro entre dois cantores e compositores de fortes marcas autorais, apresentando álbuns lançados em 2014: Antonio Villeroy traz uma versão intimista do repertório de seu disco mais recente, "Samboleria", e Saulo Fietz mostra as músicas do EP "Depois do Estrondo".


 Em "Samboleria", sétimo álbum de estúdio de sua trajetória, Antonio Villeroy buscou referências em ritmos como o samba e o bolero, mas também em vertentes musicais como o regionalismo gaúcho e o tango. Além de interpretar canções do disco - como "Fast Folhinha e Eureca" - em formato de voz e violão, o músico lembra também canções de álbuns anteriores.

Aos 28 anos, Saulo Fietz atua no cenário independente de Porto Alegre, com um trabalho próprio influenciado por diferentes vertentes da música brasileira e do pop rock. Participou da trilha sonora do longa-metragem Dá um Tempo! (2008) e foi um dos criadores do coletivo Escuta - O Som do Compositor. "Escolta" e "Do Lado de Lá da Força"são algumas das canções presentes no roteiro do show, em que Saulo (voz, violão e guitarra) terá a companhia de Guilherme Mal (baixo), Paulinho Barcelos (guitarra) e Guilherme Geyer (bateria).



O Sons da Cidade, criado em 2006, é um projeto voltado à diversidade musical de Porto Alegre. Uma realização da Prefeitura, por meio da Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura.

Serviço: 
Antonio Villeroy e Saulo Fietz
Data: 2 de junho (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Renascença 
Fone 51 3289-8066
Ingresso: um quilo de alimento não perecível. 
*A retirada de senhas, na bilheteria do teatro, começa às 19h



Enviado por Luís Bissigo
Coordenação de Música
Secretaria da Cultura de Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário