Pastore: na fase final da votação dos Melhores de 2012 do Whiplash e Roadie Crew

Publicado em: domingo, 6 de janeiro de 2013
Pastore participa da fase final das votações mais importantes do rock/metal do país

A banda de heavy metal Pastore está na fase final da votação dos "Melhores do ano de 2012" do site Whiplash.net, reconhecidamente, o maior portal de rock e heavy metal do país.  Na votação, que acontece até o dia 15 de janeiro, a banda paulista concorre nas seguintes categorias: Melhores Bandas Nacionais, Melhores Vocalistas Masculinos Nacionais com Mario Pastore, Melhores Baixistas Nacionais com Aléxis Gallucci, Melhores CDs ou DVDs Nacionais e Melhores Capas Nacionais com "The  End of Our Flames", que foi lançado neste ano não somente no Brasil mas também no Japão, América do Norte e Europa.

A Pastore também participa da pesquisa da revista Roadie Crew  que elegerá os "Melhores de 2012" segundo seus leitores. Participam da votação os músicos e bandas que lançaram material inédito em 2012. Para votar acesse o facebook da Roadie Crew, renomada publicação no segmento musical. Novamente a banda paulista concorre em inúmeras categorias:  Melhor Álbum Nacional com "The End Of Our Flames", Melhor Banda Nacional,  Melhor Vocalista Masculino Nacional com Mario Pastore, Melhor  Guitarrista Nacional com Raphael Gazal, Melhor Baixista Nacional com Aléxis Gallucci e Melhor Baterista Nacional com Fabio Buitvidas.



Links relacionados:
http://www.myspace.com/bandapastore
http://www.facebook.com/pastoreband
http://www.reverbnation.com/pastoreband
http://twitter.com/Banda_Pastore
http://www.lastfm.com.br/music/Pastore
http://whiplash.net/
http://www.facebook.com/roadiecrewmag

Para informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar o e-mail pastoreband@gmail.com.

O quarteto teve a faixa "Brutal Storm", do seu álbum mais recente, incluída na coletânea da rádio e gravadora alemã  Power Prog. Baixe a compilação gratuitamente aqui.

Imagem by Studio/mp2


Matérias relacionadas no Rocksblog

0 comentários:

Postar um comentário