terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Queen: Adam Lambert desmente rumores sobre ida para a banda

Escrito por Bruno Cavalcanti de Oliveira - Queen Net


RIO – Adam Lambert desmentiu os rumores de que sairia em turnê com os músicos remanescentes do Queen. Segundo a imprensa internacional, o cantor, famoso após participar da oitava edição do “American Idol”, ocuparia o lugar do vocalista Freddie Mercury, morto em 1991.
Em entrevista recente, Adam teria confirmado que iria encabeçar uma turnê do Queen ao lado de Brian May e Roger Taylor, ex-companheiros de Mercury.

No entanto, Lambert disse que se referia à apresentação que o trio fez junto durante o MTV European Music Awards, em novembro.
"Oooh, aqueles repórteres espertos tirando minhas citações de contexto… eu não confirmei nenhuma participação especial. Eu estava falando sobre o EMA”, disse o cantor, em seu perfil no Twitter. “Dito isto, estou verdadeiramente lisonjeado por suas gloriosas conclusões, senhor jornalista!”, completou, irônico.

Um porta voz do selo do Queen, Hollywood Records, admitiu ter havido discussões sobre a integração de Lambert à banda, mas nenhum acordo foi oficializado. Em entrevista à revista “Rolling Stone”, o representante disse, no entanto, que novas participações não estão descartadas.

Fonte: Queen Net

Leia matérias relacionadas nos sites :
O GLOBO
Cifra Club News
Som na caixa
OCQUO
Revista Cifras
Vagalume
Disco Digital

PS: Há uma diferença muito grande em fazer um show e ser efetivado como vocalista da banda como foi  alardeado na imprensa. A suposta tour também não foi confirmada. No site oficial  da banda inglesa nada foi anunciado até o presente momento.



Confirmado mesmo é que o cantor lançará seu segundo disco solo intitulado Trespassing no dia 19 de março.
O clipe do primeiro single, Better Than I Know Myself,  foi lançado na última sexta-feira dia 03/02, veja a seguir:



Em caso de qualquer alteração nas informações  o post será retificado prontamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário