sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

LEVIAETHAN: confirmado para tocar com Exodus em Curitiba

                                            Flavio Soares e Manoel Rodrigues

A banda gaúcha de Thrash Metal Leviaethan está confirmada para tocar na segunda noite do "Thrash Maniacs Fest" que vai acontecer nos dias 06 e 27 de abril (duas sextas-feiras) em Curitiba.

Em cada noite teremos a presença de grandes nomes do Thrash Metal brazuca junto com uma banda do exterior. No dia 06/04, as bandas brasileiras confirmadas são Rhestus, Juggernault e Terrorscream, que tocarão ao lado do SODOM. Já no dia 27/04, teremos as bandas Fuzilador, Jailor e Leviaethan ao lado do  EXODUS.

E as novidades para o Leviaethan não param por aí.
"Começamos 2012 com o pé direito, e acredito que muita coisa boa virá", diz o baterista Ricardo "Ratão"
"Estamos fechando uma parceria que, finalmente, vai viabilizar os relançamentos dos nossos dois primeiros álbuns e também o lançamento do nosso próximo trabalho. Em breve anunciaremos, oficialmente, essa parceria. E em termos de shows preparem-se, pois, a banda vai literalmente cair na estrada!" complementou o baterista.

Além disso, o Leviaethan está lançando oficialmente o seu endereço no Twitter. À partir de agora, a banda tem mais este canal de interatividade, é só seguir o @Leviaethan. Os outros canais como o Facebook, o Myspace e o Reverbnation continuam valendo, confira abaixo os endereços. 

Acessem o  blog do Programa Mundo Metal e seus blogs parceiros para conferir as novidades.


                                                      Ricardo "Ratão"


Links relacionados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário