terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Save our Souls : news para 2011



Esse ano vai ser um ano especial para a Save our Souls,  pedi para Andrêss Fontanela, baterista da banda contar para vocês as news da banda para o ano de 2011.

"Esse ano estamos lançando nosso EP "Find the Way" ele é composto de quatro músicas.
As nossas músicas se baseiam nos sentimentos humanos, cicatrizes interiores, traumas de infância, e como isso pode te afetar uma pessoa. Falamos também de amor, sobre a energia que sentimos ao tocar num show, entre outras coisas.
As primeiras 100 cópias do EP  já estão disponíveis.
Outro ponto importante no ano de 2011 é o show de abertura do Kamelot no dia 10 de abril em Porto Alegre juntamente com outra banda gaúcha Scelerata.
Esse show é o resultado de muito trabalho, estamos extremamente felizes com essa conquista, ainda mais sabendo a importância que essa banda tem na cena musical. Somando-se à isso as grandes  participações que esse show terá, o tornando  um marco na história da Save Our Souls. Tocaremos duas músicas inéditas nesse show.
Hoje estamos lançando o nosso novo perfil do Myspace, feito pelo Corona Artwork, mesma empresa responsável pelos myspaces do Tierramystica e Ricardo Chileno.
Nesse ano também começamos o processo de composição do nosso primeiro álbum que contará novamente com a produção de Magnus Wichmann do Scelerata, pretendemos lança-lo até começo do ano que vem".
Andrêss Fontanela



"Find  The Way" EP



1-All The Lost Souls
2-Find The Way
3-Inside
4-Sweet Words

O EP terá o preço de 5 reais e poderá ser adquirido através do Orkut da banda, e também pelo contato bandasaveoursouls@gmail.com. Estará disponível nos nossos shows também.

Contatos com a banda:

Orkut

Myspace

E-mail

MANAGEMENT:
bandasaveoursouls@hotmail.com

PHONE:
+55 (54) 92555882 / +55 (54) 91674236


Matérias Relacionadas:

KAMELOT: divulgada bandas de abertura e mais participações em Poa

Save our Souls: vídeos

31/10/2010 Beco (S.O.S / Tierramystica / Soulspell)

Save our Souls: abrirá Tierramystica e Soulspell

Nenhum comentário:

Postar um comentário