domingo, 30 de janeiro de 2011

Insane Kreation : divulga vídeo

A banda Insane Kreation, é formada por Anderson “Desenho” Marques na batera, Caio Settervall no baixo, Marco Viladalla e Caio Venditti nas guitarras, e pela atriz e escritora Elaine “Thrash” Oliveira nos vocais. Em breve a banda lançará seu primeiro EP “Deceased World”.
As gravações foram feitas em um estúdio especializado em Metal, o Estúdio Masterpiece, do renomado guitarrista e produtor Pedro Esteves, da banda Liar Symphony no final de 2010.
Pedro Esteves já produziu bandas como Anarkhon, Fúria Inc, Outdo, Transcendent, Warpride, Gestos Grosseiros e Liar Symphony, entre muitas outras.
Segundo o produtor foi um prazer trabalhar com o pessoal da Insane Kreation, pois eles fazem um trabalho sério, diferenciado, e a expectativa para o resultado final é a melhor possível. Disse também que a banda irá agradar em cheio quem curte um som pesado com uma pegada moderna.
Atualmente Pedro Esteves está trabalhando no novo álbum de estúdio do Liar Symphony, que será o quinto da carreira da banda.
Assista esse vídeo com trechos do show da banda Insane Kreation, realizado no Fofinho Rock Bar em São Paulo em dezembro de 2010 e conheça o som dessa banda que sabe fazer heavy metal como poucos.  .



Imagens: André Vieira
Edição: Thierry Durieux

Enquanto o EP não é lançado, a banda Insane Kreation está preparando  seu MySpace e o videoclipe da música “Deceased World”.
Mais novidades em breve, através do Twitter:
http://www.twitter.com/insanekreation

Fonte: Elaine Thrash
 

Veja aqui mais matérias dessa artista multifacetada chamada Elaine Thrash publicadas no Rocks :

Elaine Thrash : mais que uma headbanger
Elaine Thrash
Entrevista ao Arena Heavy
Elaine Thrash no Jornal da Cultura
Lançamento do primeiro livro de Elaine Thrash

Nenhum comentário:

Postar um comentário