sábado, 29 de outubro de 2016

Os The Darma Lóvers: show “O Amor (R)existe” no Ocidente em POA

Crédito: Fernanda Chemale

Nunca foi fácil categorizar Os the Darma Lóvers: Uma dupla? Uma banda? Um projeto? Um bando de malucos? Todas as anteriores?

Enquanto se aproximam de completar 20 anos flutuando sobre as estradas acabam de ter seu mais recente álbum “Espaço!” lançado na Europa pelo selo francês NOVOMUNDO, e por aqui, preparam o lançamento de um “compacto digital” com duas novíssimas canções que traduzem em sua frequência Darmica este tempo exigente que vivemos: a beatleana “O Amor (R)existe” e o folk reflexivo “Ando querendo aprender”.

O show  “O Amor (R)existe” reúne canções de seus muitos períodos pinçadas dos 6 álbuns com a vontade de refletir, sentir e inspirar atitudes corajosas e positivas em tempos de desafios radicais como esse. Na pauta a luz jogada sobre a ecologia, sobre a lida com as emoções do dia a dia, a impermanência, a confiança e o Amor como amplitude anterior a todas afirmações e rompimentos.

Sem perder a ternura e muito menos a atitude, Nenung e Irinia acompanhados de Marcelo 4Nazzo e Thiago Heinrich com participação de Jimi Joe aproveitam para recriar junto do seu público o brilho natural e atemporal de suas composições.


A abertura fica nas mãos de André Vicente da Silva - colaborador de longa data do bando - que está lançando seu projeto pessoal “Avicente” trazendo canções de uma sensibilidade fantástica executadas ao piano. 

Serviço:
"Ocidente Acústico" - Edição  851
Abertura: Avicente
Data: 03 de  novembro (quinta) 
Horário: 22h ( a casa abre às 21 horas)
Ingressos antecipados: R$25,00 
Pontos de venda:
Sirius  (República, 304 - Fone: (51) 32251694
Back In Black ( Shopping Total - loja/ 2119 - Fone: (51) 30187619
No local : R$ 35,00 
Informações:  (51) 3012 2675 
Realização: Rei Magro Produções Fone: (51) 91421589








quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Festival Margot Street em NH: 10 horas de Música, Moda, Arte e Gastronomia

Em sua terceira edição, o evento cultural terá mais de 70 expositores e movimentará o OK Center com programação intensa entre o meio-dia e às 22h do dia 5 de novembro

margotstreet
Crédito: Eduardo Liotti

O festival Margot Street chega a sua terceira edição promovendo mais um dia cultural em Novo Hamburgo. Entre o meio-dia e às 22h do dia 5 de novembro, o evento movimentará o OK Center com 10 horas de música, atividades ao ar-livre e mais de 70 expositores das áreas de moda, arte, beleza, decoração, gastronomia, saúde, esporte e aventura.

Criado pela produtora de moda Fernanda Amado e a jornalista Marcela Brown, o projeto artístico, colaborativo, solidário e sustentável,que está completando um ano, criou um novo nicho de mercado em todo o Vale do Sinos e Grande Porto Alegre. Com a valorização dos pequenos empreendedores, o evento tem promovido o encontro de grandes e novas marcas inspirando outras iniciativas similares na região.


MÚSICA

Crédito: Willian Lenhart

Nesta edição, o festival reuniu oito bandas de sucesso que farão shows durante todo o evento e que terão um motor home da Universidade Feevale como camarim. No line-up estão confirmadas a Valente, grande destaque do programa Superstar, a dupla Overdriver Duo – fenômeno da Internet com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e apresentações em diversos países – além da Sotom Blues, que mostrará um repertório autoral inspirado em mestres como Santana, Wayne Shorter e Herbie Hancock.


Crédito: Fernanda Hartmann

Completam o time musical a dupla TNG Duo – com versões reinventadas de músicas famosas em instrumentos como violino, escaleta, harmônica e violão – a banda Naddo entre Gigantes, liderada por Naddo Pontes que tem todo o seu carisma e expressão distribuídos em seus 1m 15cm de altura e em músicas autorais de qualidade; além de três grandes tributos: à banda Red Hot Chilli Peppers, em apresentação do grupo Readymade RHCP; à Janis Joplin, em performance de Simone Schuster & The Dogs; e ao músico Tim Maia em um show repleto de black music da Motherfunky.



GASTRONOMIA

O projeto, que inovou em maio deste ano realizando o primeiro evento com foodbikes na região, colocará diversas bicicletas gastronômicas no OK Center. A D’Vino Bike estará por lá com seus vinhos e espumantes, assim como a On Wheels com seus panchos e a Retrô Bike com cupcakes e docinhos. Completam a equipe de bikes gastronômicas o Barbudo FritasCafé na BikeCreperia Ville France e Tribom Açaí.

Na praça de alimentação também haverá produtos sem glúten e sem lactose da Seleto Gourmet; os molhos, infusões e pestos artesanais da Do Sítio; o chimarródromo da Fabi que Tem; o creme de café da Café Caramello e os produtos da Suko Green JuicesArtesanal Pães e In Café, além dos carrinhos da Santo PanchoTchoo Churros e Espetinho Empório. Para os amantes de chopp, será feita mais uma vez a ação sustentável com um copo ecológico. Quem comprar o copo personalizado do evento, pelo valor de R$ 10, garante chopp Brahma em dobro durante todo o dia.



INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS E ATIVIDADES DE SAÚDE, ESPORTE E AVENTURA

Uma das grandes novidades desta edição são as intervenções artísticas que vão rolar durante o evento. Além do artista Rafael Jung, que levará seus graffitis para o local, o ilustrador Mauro Vila Real fará um live paint usando técnicas em acrílica, aquarela e realismo com diversos materiais para a pintura ao vivo. O profissional Johann Steffens também fará quatro horas de maquiagem artística no local.

Além disso, o Margot Street abrirá espaço para duas exposições: uma com xilogravuras da artista Bio de Almeida e outra com fotos new born da fotógrafa Angela Jerkievicz. Angela também será uma das criadoras dos lounges sustentáveis que vão estar presentes nesta edição. Além dela, a blogueira Camila de Oliveira, a marca Virgínia Imóveis e a arquiteta Bruna Zagonel assinam a concepção dos espaços.

Outra inovação será a inclusão de diversas atividades esportivas de aventura, incluindo uma tirolesa da Aventuras Projeto, que vai, literalmente, tirar todo mundo do chão; além de slackline, uma parede de escalada, da Sherpa Escalada; e o lançamento de um novo treinamento para prevenir lesões ministrado pelos profissionais do Equilíbrio Centro de Condicionamento Físico.

Durante todo o dia, haverá ações de gentileza e de compartilhamento, lounge de meditação, além de uma equipe SOS da Unimed com representantes da marca distribuindo brindes, balões e mudas de arvores. A IESA Nissan também estará no evento com uma exposição de seu novo modelo, o Nissan Kicks. E  Rádio Unisinos ministrará uma oficina de Curadoria Musical com os comunicadores Camila KehlCaubi Scarpato. Os locutores irão falar sobre os critérios para a construção das playlists que rolam na rádio: desde a pesquisa em sites especializados e de crítica musical, até a seleção de novidades de gêneros diversos.



MODA, BELEZA, DECORAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Entre os expositores, haverá opções de moda e beleza com profissionais da Quem Disse, Berenice? fazendo maquiagem gratuitas, além do Studio Van Gogh oferecendo cortes de cabelo e penteados divertidos para adultos e crianças, e a tatuadora Amithis Weissheimer Antues que levará todo o seu universo de tatuagem e piercing para o evento.

O espaço também contará com banquinhas com venda de peças selecionadas pelo Brechó Casa Amarela, bolsas de Paolattore, produtos da Kafé Acessórios, Gstork e A Casa, tiaras de flores feitas na hora por Camille Finck, além de calçados da West Coast/Cravo e Canela e Tenda do Sapato.  E na parte de decoração, criações da A Nat quem faz, Pontinhos, Decohouse, Studio Coralli, Tudo na Chita e Raiz Vasos Autoirrigáveis prometem enlouquecer os visitantes, além de kombis das marcas Crossbones e Cuscoloko, um lounge das Margots e um bazar esotérico com cadeiras de massagem da In Café e Rhanna Terapias.

Crédito: Eduardo Liotti

PETS E KIDS

Com atividades para a família toda, o festival realizará mais uma campanha com o projeto À Procura da Felicidade Adote e a ONG Bichos e Cia. A ação resgata filhotes de cachorros abandonados pelas ruas da cidade e os leva saudáveis e cheirosos, com banhos solidários da Le Posh Pet, para adoção durante o evento.

Na área kids, serão colocadas com cabaninhas que prometem transformar o ambiente em uma verdadeira festinha com diversas ações pitorescas assinadas pelo Colégio PIO XII. Para os pequenos, também haverá um quadriciclo que promete muita diversão, tapetes de piquenique assinados pela Picnic Felicidade em Família, roupinhas da Mundo Lullaby, calçados infantis da Amoreco e atividades com a Klau Brentano Atelier de Artes.



SUSTENTABILIDADE E SOLIDARIEDADE

Promovendo a causa sustentável, a AMO Criança (Associação de Assistência em Oncopediatria) terá diversos pontos de coleta de tampinhas de garrafa pet e caixinhas para arrecadação de doações durante o evento. E não serão permitidas sacolas plásticas nos estandes. O público poderá adquirir uma ecobag no local ou levar a sua para garantir compras bem mais conscientes. Além disso, será feita uma ação de merenda solidária para o Lar da Menina de NH.

Assista ao vídeo da última edição do evento clicando na imagem abaixo:

videomargotstreet


SERVIÇO
MARGOT STREET
Dia 5 de novembro
Sábado, do meio-dia às 22h
OK Center (RS 239 – KM 18,8 – Novo Hamburgo/RS)
Classificação etária: Livre
INGRESSOS
R$ 15 (à venda no dia do evento, a partir das 11h)
Crianças até 12 anos não pagam
Estacionamento gratuito


Korn: Turnê chega a Porto Alegre em 2017


Venda de ingressos inicia no dia 3 de novembro

Korn, que acaba de lançar o álbum The Serenity of Suffering, anunciou turnê pela América do Sul em 2017. Porto Alegre está entre as capitais brasileiras que recebem o espetáculo da banda californiana de nu metal. O show acontecerá no dia 23 de abril de 2017, no Pepsi On Stage. Em sua quinta passagem pelo Brasil, o grupo também se apresentará em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 19 de abril e em Curitiba, no Live Curitiba, no dia 21 de abril.
Com realização da Hits Entrenimento, os ingressos para o show de Porto Alegre começam a ser vendidos no dia 3 de novembro de 2015 no site www.blueticket.com.br e no PDV da Hits, no Shopping Iguatemi Porto Alegre.
The Serenity of Suffering, décimo segundo álbum de estúdio do Korn, foi produzido por Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Deftones, Mastadon) e lançado no último dia 21 de outubro. O trabalho conta a participação especial de Corey Taylor (Slipknot) em uma das faixas e marca o retorno do Korn à gravadora Roadrunner Records.
Recentemente, a banda lançou o vídeo do single "Rotting in Vain"  com participação de Tommy Flanaggan, da série Sons of Anarchy. O clipe já alcançou a marca de mais de oito milhões de visualizações no canal oficial da banda no YouTube.
O Korn surgiu no início dos anos 90 em Bakersfield, Califórnia, e é um dos pioneiros do nu metal, gênero influenciado por bandas de rapcore. Formado, atualmente, por Jonathan Davis (vocal), James "Munky" Shaffer (guitarra), Reginald "Fieldy" Arvizu (baixo), Brian "Head" Welch (guitarra) e Ray Luzier (bateria) e com doze álbuns de estúdio no currículo – a banda já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo e se tornou umas das mais bem sucedidas bandas de metal nos últimos 20 anos. O grupo coleciona vários álbuns de platina, além de dez estreias consecutivas no Top 10 do Billboard 200. Também recebeu várias indicações ao Grammy e ganhou em duas ocasiões.
Discografia:
Álbuns de estúdio
1994 - Korn
1996 - Life Is Peachy
1998 - Follow The Leader
1999 - Issues
2002 - Untouchables
2003 - Take a Look in The Mirror
2005 - See You On The Other Side
2007 - Untitled
2010 - Korn III - Remember Who You Are
2011 - The Path of Totality
2013 - The Paradigm Shift
2016 - The Serenity Of Suffering

Álbuns ao vivo2006 - Live & Rare
2007 - MTV Unplugged

Compilações2004 - Greatest Hits Vol. 1
SERVIÇO:
KORN (PORTO ALEGRE)
DATA: 23 de abril de 2017 (domingo)
HORÁRIO DO SHOW: 20h
ABERTURA DOS PORTÕES: 18h
LOCAL: PEPSI ON STAGE 
End: Av. Severo Dullius, 1995 – Anchieta 

CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS
0 A 11 ANOS – NÃO ENTRA
12 A 15 ANOS – ENTRA ACOMPANHADO DOS PAIS OU ACOMPANHANTE
ACIME DE 16 ANOS – ENTRA SOZINHO

ABERTURA DAS VENDAS: 03/11/2016 às 09h

PREÇO DOS INGRESSOS – PRIMEIRO LOTE

PISTA PREMIUM – R$ 360,00
PISTA – R$ 180,00
MEZANINO – R$ 260,00

Vendas On-line: www.blueticket.com.br
Vendas Callcenter: 51 3117 0850

PONTO DE VENDAS:
Hits Shopping Iguatemi (PDV Oficial) – sem taxa de serviço
Av João Wallig, 1.800 – Passo da Areia (2º andar em frente ao Itaú)
Porto Alegre / RS
Segunda a Sábado, das 10 às 22h / Domingo, das 14 às 20h
Cartão de crédito, débito e dinheiro.
Cartões: Visa, Master, Amex e Elo

Foto: Divulgação







quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Liberty: no cast do Metal Riffe Festival



O Liberty  banda formada por Carlos Loureiro (Baixo), Jonathan Spinelli (Guitarra),  Diego Machado (Bateria) e Ana Carla (Vocais) volta a tocar em Porto Alegre no Metal Riffe Festival, evento, que nesta edição será dedicado ao trash metal e ao heavy metal, que acontecerá no próximo dia 19 de novembro no Riffe Bar.

Ao lado das bandas gaúchas Insurgent e da lendária Sacrario, com mais de 20 anos de estrada, o Liberty atende a pedidos de mais shows na capital, após apresentação no 1º Rock Beneficente, que reuniu It’s All Red, Bravery  Branded, Sastras e Insurgent no seu elenco.

As novas faixas do Liberty lançadas este ano já estão disponíveis no Soundcloud da banda.

Com os primeiros shows datando de 2007, o Liberty sempre contou com o preciosismo musical dos seus membros.A banda já tocou em diversas cidades do RS, inclusive ao lado de Blaze Bayley (ex- Iron Maiden). Harmonias e melodias minuciosas sempre foram características da banda, cujo som é marcado por detalhismo e definição, diferenciais no nicho do metal pesado. Após uma pausa de quatro anos, a banda gaúcha de heavy metal retornou aos palcos com a novidade do vocal feminino, mantendo a agressividade do metal recheado de contratempos característicos do som progressivo.


Serviço:
Metal Riffe Festival
Data: 19/11 (Sábado)
Local: Riffe Bar 
End: Rua João Alfredo, 477 - Cidade Baixa - Porto Alegre
Horário: 22h
Apoio: Loja Zeppelin
Ingresso: R$ 15,00 (no local)
*Adquira seu ingresso antecipado na Loja Zeppelin a R$10,00 
Evento no Facebook.






Ex-Supertramp Roger Hodgson: vem ao Brasil com sua turnê mundial "Breakfast in America"


Crédito: Rob Shanahan

Roger Hodgson, uma das vozes mais distintas da história do rock, dona de diversos clássicos, além de ter escrito músicas que fazem parte da trilha sonora de várias pessoas, vem ao Brasil para sete shows, em março de 2017, com sua turnê mundial "Breakfast in America".

Os shows começam em São Paulo, no Citibank Hall, dia 15 de março de 2017; depois partem para Florianópolis, dia 16 de março, no Centro Sul; Vitória, dia 18 de março, na Arena Vitória; Porto Alegre, dia 21 de março, no Pepsi On Stage; Brasília, dia 23 de março, no Net Live; Belo Horizonte, dia 25 de março, no BH Hall; e finalizam no Rio de Janeiro, dia 26 de março, no Metropolitan.

O fã-clube contará com pré-venda no dia 8 de novembro para todos os shows.
Clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva entre os dias 9 e 15 de novembro de 2016 para o show de São Paulo. Clientes NET contam com pré-venda para o show de Brasília, no dia 9 de novembro.

As vendas para o público geral dos shows do Rio de Janeiro, Florianópolis, Vitória, Porto Alegre e Belo Horizonte acontecem no dia 9 de novembro, para o show em Brasília no dia 10 de novembro e para o show em São Paulo, vendas gerais no dia 16 de novembro. Os ingressos estarão disponíveis pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais. Em Florianópolis e Vitória, os ingressos poderão ser adquiridos no site https://www.blueticket.com.br. Em Brasília, os ingressos serão vendidos pelo site http://www.eventim.com.brOs shows pelo Brasil são realização da TIME FOR FUN.


Sendo um dos fundadores da banda Supertramp, Roger esteve com eles desde o início em 1969, tendo integrado o grupo por 14 anos, até que em 1983 acabou saindo. Durante todos esses anos ele escreveu, cantou e criou a maioria dos grandes clássicos e sucessos da banda, fazendo deles um verdadeiro fenomeno mundial, chegando a vender mais de 60 milhões de álbums.

A maioria das músicas que são frequentemente associadas ao Supertramp são na verdade todas do próprio Roger Hodgson, como Give a Little BitThe Logical SongDreamerTake the Long Way HomeBreakfast in AmericaSchoolFool’s Overture, e It’s Raining Again.

Por conta disso, Roger ganhou duas vezes o prêmio da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores e Editores) pelas suas canções serem permanentemente tocadas no rádio e reconhecidas, provando que resistiram à passagem do tempo.

Agora em turnê, Hodgson continua se apresentando com essas e tantas outras músicas que fazem parte da história do Rock, como Sister MoonshineChild of VisionHide in Your ShellEven in the Quietest Moments, além das preferidas por seus fãs, Had a DreamOnly Because of YouLovers in the WindIn Jeopardy e Along Came Mary. Acompanhado de uma banda formada por quatro músicos, Roger Hodgson promete fazer desse show uma data recheada de sucessos e clássicos que farão com que todos voltem no tempo.

Para mais informações sobre Roger Hodgson, visite suas redes sociais:

Visite as páginas oficiais da T4F:


SERVIÇO
ROGER HODGSON – TURNÊ MUNDIAL BREAKFAST IN AMERICA
Realização: TIME FOR FUN

SÃO PAULO (SP)
Copatrocínio: Budweiser, Prevent Senior
Transportadora oficial: Gol linhas aéreas inteligentes
Meio de pagamento preferencial: Citi
Data: Quarta-feira, 15 de março de 2017
Horário: 21h30
Local: Citibank Hall - Av. Nações Unidas, 17.955 - São Paulo - SP
Capacidade: 3.700 pessoas
Ingressos: de R$ 80 a R$ 520 (ver tabela completa)
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Estacionamento (terceirizado): R$ 50

Valores:

SETORES
½ ENTRADA
INTEIRA
CAMAROTE I
R$ 260,00
R$ 520,00
CAMAROTE II
R$ 210,00
R$ 420,00
CADEIRA VIP
R$ 260,00
R$ 520,00
CADEIRA I
R$ 210,00
R$ 420,00
CADEIRA II
R$ 175,00
R$ 350,00
POLTRONA I
R$ 180,00
R$ 360,00
POLTRONA II
R$ 150,00
R$ 300,00
PLATEIA SUPERIOR I
R$ 90,00
R$ 180,00
PLATEIA SUPERIOR II
R$ 90,00
R$ 180,00
PLATEIA SUPERIOR III
R$ 80,00
R$ 160,00
VISÃO PARCIAL (PLATEIA SUPERIOR)
R$ 140,00
R$ 70,00

- Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

- O fã-clube contará com pré-venda no dia 08 de novembro de 2016.

- Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda entre os dias 09 e 15 de novembro de 2016.

- O público em geral poderá adquirir ingressos a partir do dia 16 de novembro de 2016.

- Os ingressos poderão ser parcelados em até 3x sem juros.

- Ingressos promocionais destinados aos clientes Citi e Diners Club que efetuarem compra serão vendidos com 15% de desconto, todos os dias, na quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor. Desconto limitado a 04 ingressos por cartão.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Citibank Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA
Terça-feira e Sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
- Pontos de venda no link:

- Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN

Internet:
- Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.

Bilheteria e Pontos de Venda:
- Dinheiro;
- Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
- Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.
- Vale Cultura



FLORIANÓPOLIS (SC)
Data: Quinta-feira, 16 de março de 2017.
Horário: 21h
Local: Centro Sul - Av. Governador Gustavo Richard, 850– Florianópolis - SC
Capacidade: 3.400 pessoas
Ingressos: de R$ 25 a R$ 400 (ver tabela completa)
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Valores:

SETORES
½ ENTRADA
INTEIRA
CAMAROTE BOX OURO
R$ 200,00
R$ 400,00
CAMAROTE BOX PRATA
R$ 175,00
R$ 350,00
CAMAROTE NORTE A
R$ 100,00
R$ 200,00
CAMAROTE NORTE B
R$ 100,00
R$ 200,00
CAMAROTE SUL A
R$ 100,00
R$ 200,00
CAMAROTE SUL B
R$ 100,00
R$ 200,00
PISTA VIP LOTE 1
R$ 100,00
R$ 200,00
PISTA VIP LOTE 2
R$ 125,00
R$ 250,00
PISTA VIP LOTE 3
R$ 150,00
R$ 300,00
PISTA VIP LOTE 4
R$ 175,00
R$ 350,00
PISTA VIP LOTE 5
R$ 200,00
R$ 400,00
PISTA LOTE 1
R$ 25,00
R$ 50,00
PISTA LOTE 2
R$ 30,00
R$ 60,00
PISTA LOTE 3
R$ 35,00
R$ 70,00
PISTA LOTE 4
R$ 40,00
R$ 80,00
PISTA LOTE 5
R$ 50,00
R$ 100,00
PISTA LOTE 6
R$ 60,00
R$ 120,00
PISTA LOTE 7
R$ 70,00
R$ 140,00

- Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

- O fã clube contará com pré-venda no dia 08 de novembro de 2016.

- O público em geral poderá adquirir ingressos a partir do dia 09 de novembro de 2016.

LOCAIS DE VENDA




PORTO ALEGRE (RS)
Data: Terça-feira, 21 de março de 2017.
Horário: 21h30
Local: Pepsi on Stage - Av. Severo Dulius, 1995 - Porto Alegre/RS
Capacidade: 3.360 pessoas
Ingressos: de R$ 130 a R$ 350 (ver tabela completa)
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Valores:

SETORES
½ ENTRADA
INTEIRA
CADEIRA SETOR I
R$ 175,00
R$ 350,00
PISTA
R$ 130,00
R$ 260,00
MEZANINO
R$ 130,00
R$ 260,00


- Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

- O fã-clube contará com pré-venda no dia 08 de novembro de 2016.

- O público em geral poderá adquirir ingressos a partir do dia 09 de novembro de 2016.

- Os ingressos poderão ser parcelados em até 3x sem juros.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Multisom – Rua dos Andradas, 1001 – Centro – Porto Alegre – RS
Segunda a sexta-feira, das 11h às 19h. Sábado, das 09h às 17h. Domingos e feriados, fechado.

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
- Pontos de venda no link:

- Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet:
- Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.

Bilheteria e Pontos de Venda:
- Dinheiro;
- Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
- Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.
- Vale Cultura


BELO HORIZONTE (MG)
Copatrocínio: Budweiser
Data: Sábado, dia 25 de março de 2016.
Horário: 22h
Local: BH Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro - Belo Horizonte/MG
Capacidade: 5.000 pessoas
Ingressos: de R$ 125 a R$ 350 (ver tabela completa).
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Estacionamento (terceirizado): R$ 40 (pagamento antecipado)

Valores:

SETORES
½ ENTRADA
INTEIRA
PISTA/ARQUIBANCADA – LOTE 1
R$ 125,00
R$ 250,00
PISTA/ARQUIBANCADA – LOTE 2
R$ 140,00
R$ 280,00
PISTA/ARQUIBANCADA – LOTE 3
R$ 160,00
R$ 320,00
PISTA/ARQUIBANCADA – LOTE 4
R$ 175,00
R$ 350,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

- O fã-clube contará com pré-venda no dia 08 de novembro de 2016.

- O público em geral poderá adquirir ingressos a partir do dia 09 de novembro de 2016.

- Os ingressos poderão ser parcelados em até 3x sem juros.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
BH Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro
Segundas-feiras – FECHADA
Terças-feiras e Sábados – 12h às 20h
Domingos e feriados – 13h às 20h

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
- Pontos de venda no link:

- Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN

Internet:
- Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.

Bilheteria e Pontos de Venda:
- Dinheiro;
- Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
- Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.
- Vale Cultura


RIO DE JANEIRO (RJ)
Copatrocínio: Budweiser
Data: Domingo, 26 de março de 2017.
Horário: 20h
Local: Teatro Bradesco - Av. das Américas, 3.900 - 160 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Capacidade: 2.885 pessoas
Ingressos: de R$ 125 a R$ 520 (ver tabela completa)
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Valores:

SETORES
½ ENTRADA
INTEIRA
CADEIRA VIP
R$ 250,00
R$ 500,00
CADEIRA PALCO
R$ 200,00
R$ 400,00
CADEIRA ESPECIAL
R$ 175,00
R$ 350,00
CADEIRA CENTRAL
R$ 150,00
R$ 300,00
CADEIRA LATERAL
R$ 125,00
R$ 250,00
CAMAROTE
R$ 260,00
R$ 520,00
POLTRONA
R$ 140,00
R$ 280,00

- Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

- O fã-clube contará com pré-venda no dia 08 de novembro de 2016.

- O público em geral poderá adquirir ingressos a partir do dia 09 de novembro de 2016.

- Os ingressos poderão ser parcelados em até 3x sem juros.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Metropolitan: Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.
Segundas-feiras: FECHADA
Terças-feiras a sábados, das 12h às 20h
Domingos e feriados, das 13h às 20h

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
- Pontos de venda no link:

- Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet:
- Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.

Bilheteria e Pontos de Venda:
- Dinheiro;
- Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
- Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.
- Vale Cultura