segunda-feira, 4 de junho de 2018

Velhas Virgens: promoção para o show em POA

Após três anos a banda Velhas Virgens retorna à Porto Alegre com seu rock and roll escrachado e apimentado na turnê de lançamento do DVD “Velhas Virgens 30 anos”. O show acontece no sábado, dia 11 de agosto, 20h, no Opinião.

O Rocksblog em parceria com a Abstratti Produtora irá sortear 01 ingresso para o show que será realizado na capital gaúcha. 
Compartilhe em modo público o banner acima junto a hastag #VVemPOA.
O sorteio será realizado no dia 08 de agosto e o resultado será divulgado nas mídias do Rocksblog.


Velhas Virgens comemora 30 anos de carreira e com pegada eletrizante, banda paulista é ícone indiscutível no rock nacional independente. Para comemorar os seus 30 anos de carreira, a banda nascida nos anos 80, está com novo DVD “Velhas Virgens 30 anos”, que também dá o nome à nova turnê do grupo. Nesta trajetória musical, a banda carrega na bagagem mais de dois mil shows realizados por todo o Brasil, tornando-se o grupo nacional com mais tempo de sucesso independente, segundo apontamento do livro de recordes brasileiro, RankBrasil. Para compor este DVD, a banda conta com clássicos como “Toda Puta Mora Longe”, “Beijos do Corpo” e “Abre Essas Pernas pra Mim”, além da participação especial de Digão (Raimundos) e Benito di Paula. As Velhas Virgens têm muita história para contar e para cantar. São 30 anos de uma longa e tortuosa estrada que rendeu 15 CDs, cinco DVDs, dois livros, uma gravadora, um bar e algumas cervejas artesanais. Os números são surpreendentes para uma banda independente:
Mais de 600 mil seguidores nas mídias sociais, música no youtube com 2,5 milhões de acessos, mais de dois mil shows e quatro rótulos de cerveja com a marca da banda e receita própria com venda em todo país.

Mais informações sobre o show, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário