Frank Jorge: dia 9 de fevereiro no Ocidente Acústico em POA

Publicado em: terça-feira, 31 de janeiro de 2017
Sim, Porto Alegre segue quente pá dedéu no verão e ainda...
Trump assumiu presidência dos U.S. e mostra que não estava blefando com o seu discurso direitista e raivoso; governos que não investiram em educação se veem obrigados a construir mais presídios confirmando as palavras de Darci Ribeiro, funcionalismo público estadual gaúcho segue recebendo salários parcelados e por aí vai... Eu me pergunto e respondo: O que eu posso fazer diante de tudo isto? Meu trabalho, minha música e convidar todo mundo para o show.
Um momento de autocelebração, questionamento e alegria.



Após o lançamento oficial do quarto disco solo – "Escorrega mil vai três sobra sete"(180 Selo Fonográfico) com shows no Teatro Renascença em 07/10/2016, Gravataí, Novo Hamburgo e Passo Fundo, chegou o momento de mostrar o trabalho no palco mais diverso e um dos mais antigos do cenário cultural de Porto Alegre, o Bar Ocidente (local onde Frank estreou em 1986 com Os Cascavelletes ao lado de Flávio Basso). O disco se encontra disponível em todas as plataformas de streaming desde 26/08/2016 e atingiu a marca de 10.000 ouvintes/ mês no Spotify.

No show, as 12 canções que integram o disco e blocos com canções dos outros três discos solo: Carteira Nacional de Apaixonado/2001 (Serei mais feliz, Nunca Diga, Prendedor), Vida de Verdade/ 2004 (Vida de Verdade, Falando da Chuva, Concurso Literário) e Volume 3/2008 (Elvis, Obsessão Anos 60, Historiadora) e duas canções inéditas que homenageiam nossa fronteira com a República Oriental do Uruguay, “Alguns dias em Santana” e “Caminando pelas calles de Rivera”. Na banda, o time que participou da gravação do disco: Alexandre Birck, bateria; Régis Sam, contrabaixo; Felipe Rotta, guitarra e vocal; e o próprio Frank, na guitarra, voz e composições.

A banda convidada, Cattarse, formada pelos irmãos Igor Van der Laan (guitarra/ vocais) e Yuri Van der Laan (baixo/ vocais) e o baterista Diogo Stolfo na bateria, faz um excelente stoner rock e lançou ano passado o disco Black Water.
Confira mais informações no site oficial da banda: http://cattarse.com/  

 Até lá!!! Rock on!!!

Serviço:
"Ocidente Acústico" - Edição  863
Show: Frank Jorge
Banda convidada: Cattarse
Local: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
Data: 9 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 22h30 (a casa abre às 21 horas)
Ingressos: R$30,00
Informações: (51) 3012 2675
Realização: Rei Magro Produções

O Projeto "Ocidente Acústico" retorna no dia 9 de março com show da Ultramen.


Enviado por Rei Magro Produções

0 comentários:

Postar um comentário