domingo, 11 de dezembro de 2016

FLASH MOBS SURPRESAS MOVIMENTAM DIFERENTES PONTOS DE POA ATÉ O DIA 16 DE DEZEMBRO



Com apresentações de artistas em linhas de ônibus e em pontos turísticos da Capital, a atividade está desafiando o público a improvisar e se divertir. A ação faz parte da quarta edição do Brilha Porto Alegre, realizado pelo Sindilojas Porto Alegre, CDL POA e Sindha,


hiquegomeznot11
Hique Gomez fez apresentação surpresa na linha do T11
Crédito: Felipe Fraga

Depois de presentear a cidade com uma bola de Natal instalada no Parcão com 7,5m de altura e mais de 10 mil lâmpadas de LED, o  Brilha Porto Alegre segue promovendo atividades inusitadas para a população. Até o dia 16 de dezembro, o projeto realizado pelo Sindilojas Porto AlegreCDL POA e Sindha movimentará a Capital com flash mobs surpresas que estão desafiando o público a improvisar e se divertir em diferentes pontos da cidade.

A primeira intervenção aconteceu no dia 05/12, quando Hique Gomez surpreendeu os passageiros da linha T11 interpretando canções e contando histórias acompanhado de seu violino. As próximas apresentações acontecerão em outros itinerários de ônibus e em pontos turísticos sigilosos. O Facebook oficial do Brilha Porto Alegre dará dicas de onde as atividades podem ocorrer. Para acompanhar, visite o perfil em www.facebook.com.br/brilhapoa.

Outras novidades também serão divulgadas no Instagram e no Twitter @brilhapoa. Acompanhe usando #brilhapoa e veja a programação completa em www.brilhaportoalegre.com.br.

Noite Mágica
O grande evento desta edição do Brilha Porto Alegre acontecerá no dia 17 de dezembro, quando um piquenique especial de Natal irá ocupar o Parcão, a partir das 19h, chamando o público para interagir e aproveitar o parque durante a noite. A programação terá instalações urbanas repletas de tecnologia, incluindo uma iluminação especial nas árvores do local. A sensação da noite serão bolas interativas, sensíveis ao toque do público e que trocam de cor, que irão encantar e surpreender. A tecnologia, inédita do Brasil, está sendo desenvolvida especialmente para este dia. A música também será protagonista no evento que terá pocket shows com importantes artistas do cenário musical gaúcho e uma jam session que vai unir as interpretações do público com os músicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário