Matanza encerra 4ª edição do MATANZA FEST, neste final de semana, em Porto Alegre

Publicado em: sábado, 30 de julho de 2016
Banda celebra excelente performance no lendário Circo Voador, no RJ. SP e BH também sediaram o festival itinerante mais “caótico” do país – foto: Felipe Diniz

O MATANZA FEST, festival itinerante organizado pela banda Matanza, desembarca, neste final de semana, em Porto Alegre (31/07 – Bar Opinião), para encerrar a excelente trajetória do evento que devastou também as cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Sucesso de público e de critica, o MTZ FEST, desde a sua primeira edição em 2012, se mantém como um dos festivais independentes de maior prestígio no cenário alternativo de rock, sempre com o compromisso de reunir os principais representantes da nova e velha geração do rock nacional, além de celebrar a música pesada com grandes shows em, no mínimo, quatro capitais do país.

Na capital do Rio Grande do Sul, os anfitriões Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) novamente contarão com a ilustre companhia do guitarrista e um dos fundadores da banda, Donida, no palco.

No repertório, o quinteto from hell deve apresentar clássicos da carreira como “A Arte Do Insulto”, “Clube Dos Canalhas”, “Eu Não Gosto De Ninguém”, “Bom É Quando Faz Mal”, “Pé Na Porta, Soco Na Cara”, além das principais composições do novo álbum “Pior Cenário Possível” (DECK).

A noite ainda contará com a participação do respeitadíssimo Walverdes e do Rebaelliun. Os ingressos continuam à venda pelo site www.minhaentrada.com.br. Mais informações em https://www.facebook.com/events/1145867572131761.

Veja as imagens do fotógrafo Felipe Diniz produzidas durante a edição no Rio de Janeiro em https://www.facebook.com/matanzaoficial/photos/?tab=album&album_id=1293507343992774.

Confira as belíssimas imagens produzidas pelo exímio fotógrafo Fernando Pires em São Paulo em http://www.flpires.com.br/matanza.

Mesmo sem patrocínio ou qualquer tipo de apoio, o evento sempre garantiu excelente estrutura, tanto em termos de organização, quanto a equipamento de palco, criando assim o ambiente perfeito para noites inesquecíveis e de pura diversão.

Além de Rats, Zumbis do Espaço, Cólera, Engradado, Hatefulmurder e Monstros Do Ula-Ula, outros grandes nomes de diversos estilos já passaram pelo palco do MTZ FEST. Bandas de metal como Vulcano, MX, Claustrofobia. Representantes do hardcore como Dead Fish, Ação Direta, Confronto. Do rock clássico como Camisa De Vênus, Velhas Virgens, Motorockers. Vertentes inclassificáveis como Gangrena Gasosa, além de atrações internacionais como Biohazard e Brujeria.

cartaz mtz fest poa A4


Links relacionados:
https://www.facebook.com/matanzaoficial
https://www.facebook.com/walverdes
https://www.facebook.com/Rebaelliun

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
30/07 – Suicide Silence – Clash Club – SP/SP
31/07 – Suicide Silence – Teatro Odisseia – RJ/RJ
31/07 – Matanza Fest – Bar Opinião – Porto Alegre/RS
06/08 – Cadaveria – Arena Metal – SP/SP
06/08 – The Mighty Mighty Bosstones – Carioca Club – SP/SP
07/08 – The Mighty Mighty Bosstones – Music Hall – Curitiba/PR
07/08 – Megadeth – Espaço das Américas – SP/SP
09/08 – Megadeth – Expominas – BH/MG
13/08 – Our Last Night – Hangar 110 – SP/SP
20/08 – The Wonder Years – Hangar 110 – SP/SP
27/08 – We Came As Romans – Clash Club – SP/SP
27/08 – Yngwie Malmsteen – Carioca Club – SP/SP
02/09 – Primal Fear + Luca Turilli’s Rhapsody – Tropical Butantã – SP/SP
04/09 – Overload Music Fest – Carioca Club – SP/SP
10/09 – Soilwork – Clash Club – SP/SP
15/10 – Epic Metal Fest Brasil – Audio Club – SP/SP
16/10 – For Today – Clash Club – SP/SP
23/10 – Sampa Music Festival 15 – Espaço Victory – SP/SP
09 a 11/12 – Maniacs Metal Meeting – Fazenda Evaristo – Rio Negrinho/SC

Além dos shows, a The Ultimate Music – PR orgulhosamente assessora as bandas Krisiun, About2Crash, KroW, Confronto, Claustrofobia, Paura, Lacerated and Carbonized, Muqueta na Oreia e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatemusic.com.

Enviado por The Ultimate Music Press

0 comentários:

Postar um comentário