sábado, 23 de julho de 2016

Fender Experience: amanhã no Viva Open Mall em POA


No dia 24 de julho, domingo, acontece o Fender Experience, realizado pela OpenStage, no Viva Open Mall (Av. Nilo Peçanha, 3228). O evento, que reúne os amantes da música e guitarristas, apresentará o lançamento da linha de guitarras Signature Jimi Hendrix Fender. A partir das 14h, os participantes poderão testar as guitarras da marca e conhecer mais sobre os instrumentos com especialistas da Fender no Brasil. Será uma tarde inteira dedicada aos amantes da música, onde guitarristas poderão trocar experiências e se divertirem ao som da banda Endres Experience, formada por Fernando Endres (Comunidade Nin-Jitsu) no baixo, Fredi Endres (Comunidade Nin-Jitsu) e seu filho Erick Endres, nas guitarras e Gabriel Boizinho (Cachorro Grande) na bateria. A banda colocou no repertório de todas as fases de Hendrix, incluindo as principais músicas do "Are You Experienced?". 

Viva KIDS
Para a criançada das 14h30 às 17h30 teremos atividades para os pequenos, em uma estrutura montada pelo Viva (pequenas ilhas de pallets com brincadeiras especiais).

Quentão do BRASCO
Durante o dia do evento, o Mercado Brasco vai estar realizando uma venda especial de quentão!

*Traga sua Fender e ganhe o encordoamento com a troca (Para as 20 primeiras guirarras e os 04 primeiros baixos)

Mais informações pelo telefone: (51) 3022-6708 ou pelo e-mail contato@lojaopenstage.com.br .

Sobre a Fender - o já saudoso Leo Fender revolucionou a indústria musical transformando simples instrumentos em objetos de devoção por músicos e entusiastas. Sua obra mais popular, a Stratocaster, é a guitarra mais copiada em todo o mundo. Popularizada por artistas como George Harrison, Eric Clapton e Jimi Hendrix, a "Strato" fez a marca FENDER virar sinônimo de guitarra, desde sua invenção, em 1954.

Sobre a OpenStage: é um espaço de convivência musical para as mais variadas vertentes - na Zona Sul de Porto Alegre. O conceito de "palco aberto" trata, sobretudo, de oportunizar apresentações com entrada franca que podem ir desde estudantes, escolas de musicas, recitais, músicos iniciantes até artistas experientes mundialmente reconhecidos. Além de ter uma infra-estrutura adequada a este tipo de intercâmbio, a OpenStage se apresenta como uma importante alternativa também para lançamentos de trabalhos de literatura e artes plásticas, entre outros. Com um propósito agregador, em sua essência, a OpenStage surge como opção de local para entretenimento cultural, compras de instrumentos musicais, discos de vinil, áudio, moda e presentes.




Realização:
Openstage
Viva Open Mall

Enviado por Loja OpenStage


Nenhum comentário:

Postar um comentário