sexta-feira, 22 de abril de 2016

PRINCE R.I.P



Ontem, dia 21 de abril, quando foi anunciada a morte do artista norte-americano, Prince, eu estava às voltas com meu note estragado...

Impossível deixar passar em branco esse acontecimento.
Tenho fases musicais e a fase Prince passou faz tempo.
O músico fez parte da minha adolescência. Prince fez parte da minha vida lá pelos idos dos anos 80.
Prince bombava naquela época pré-download, pré-streaming...
Credooooo! Estou velhaaaaaaaaaaaa. Nunca! Experiente, costumo brincar.

Como ouvi "Purple Rain", "Get off" entre outras.
O legado que o multi-instrumentista, compositor, dançarino e cantor que mesclava soul, rock, pop como poucos, deixou para a música mundial é inegável. A Rolling Stone o elegeu como o 33º guitarrista de todos os tempos. E tem como discordar?
Veja o vídeo.



Excêntrico, icônico, introvertido...Pequeno homen que quando subia num palco se transformava num gigante. Bem...A música tem dessas coisas.
GÊNIO!! Mais um que passou para o outro lado.

Com certeza, já se encontrou com outros ídolos que já se foram ( Michael, Mercury, Bowie...), e está rolando a maior jam, onde quer que se encontre...

R.I.P. PRINCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário