quarta-feira, 20 de abril de 2016

Bloco e Isidoro Pilsen: fazem show no Graffiti Bar em POA

Crédito: Taali Heck

As bandas Bloco e Isidoro Pilsen são as atrações da noite de 28 de abril no Graffiti Bar (Cidade Baixa - Porto Alegre). Em comum, os dois grupos têm a ênfase no trabalho autoral e a intensa atuação no cenário independente gaúcho.

A Bloco surgiu em São Leopoldo em 2008, influenciada por nomes do underground local, como Blanched e Viana Moog, e também por ícones contemporâneos como Radiohead, The Killers, Interpol, Arcade Fire e Muse. O grupo de Rui Filho (voz, guitarra e sintetizadores), Adriano Antunes (baixo), Tiago Hermano (guitarra) e Tiago Fandango (bateria e backing vocal) se prepara para lançar seu primeiro EP independente em breve, mas já tem músicas gravadas disponíveis em plataformas como Soundcloud e Youtube.

Crédito: Ana Viana

Formada em Porto Alegre em 2010, a Isidoro Pilsen tem três EPs lançados de forma independente - o mais recente, gravado em 2015, foi disponibilizado no meio virtual no início de 2016. A receita sonora do trio - Josué Orsolin (voz e guitarra), Vini Cordeiro (baixo e voz) e Luís Bissigo (bateria e voz) - combina rock e música brasileira, com espaço também para toques de jazz, polca e blues. Em 2014, o grupo realizou uma turnê pela América do Sul, com shows em países como Equador, Peru, Bolívia e Chile.

Serviço:
Bloco e Isidoro Pilsen
Data: 28/4 ( quinta-feira) às 23h
Onde: Graffiti Bar (Rua João Alfredo, 496 - Cidade Baixa - Porto Alegre) Fone: (51) 3228-0412
Quanto: R$ 15,00

Contatos das bandas:
www.facebook.com/isidoropilsen


Enviado por Isidoro Pilsen


Nenhum comentário:

Postar um comentário