quarta-feira, 2 de março de 2016

Maroon 5: Dingo Bells está confirmada para abertura do show em Porto Alegre



Crédito: Rodrigo Marroni


Dingo Bells é a banda gaúcha escolhida para a abertura do show do Maroon 5 em Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS), dia 09 de março. 

O grupo subirá ao palco com um dos discos mais comentados de 2015, Maravilhas da Vida Moderna. Uma das apostas do novo pop nacional, a banda gaúcha, formada em 2005 por Rodrigo Fischmann (voz e bateria), Diogo Brochmann (voz e guitarra) e Felipe Kautz (voz e baixo), assina harmonias vocais caprichadas, arranjos sofisticados e letras que traduzem o pulso de uma geração. Ao vivo, são acompanhados por um naipe de sopros e pelo guitarrista e tecladista Fabricio Gambogi, que enriquece ainda mais a apresentação.

Com fortes influências do rock alternativo, folk e soul music, Dingo Bells chamou atenção da crítica especializada com a exuberância de canções como "Eu Vim Passar", "Fugiu do Dia" e "Dinossauros", presentes no álbum de estreia independente no ano passado.


A turnê do Maroon 5 no Brasil será apresentada em Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS) no dia 09/03; Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão) no dia 11/03; Salvador (Parque de Exposições) no dia 13/03; Fortaleza (Marina Park) no dia 15/03; São Paulo (Allianz Parque) nos dias 17 e 19/03; e Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) no dia 20/03. Todas as apresentações contarão com abertura do grupo de rock alternativo Dashboard Confessional. Os shows contam com realização TIME FOR FUN e Live Nation. Heineken é a cerveja oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário