quarta-feira, 23 de março de 2016

Antonio Villeroy: faz show gratuito no Teatro Renascença na Semana de Porto Alegre



O cantor e compositor Antonio Villeroy - contemplado com quatro troféus no Prêmio Açorianos de Música 2014/2015, incluindo Disco do Ano pelo CD Samboleria - fará show gratuito no próximo sábado (26/3), às 21h, no Teatro Renascença (Erico Verissimo, 307). O espetáculo faz parte da programação da Semana de Porto Alegre - 24 Horas de Cultura. 

No show Samboleria de Bolso, Antonio (voz e violão) revisita o repertório do álbum - que inclui músicas como Ponto Com e Sem (parceria com Moraes Moreira),Uni Duni Tê (parceria com João Donato) e Te Vês Tan Bien (parceria com o colombiano Jorge Villamizar). Haverá também hits da carreira, como Amores PossíveisUna Loca Tempestad e canções inéditas, como Bicudinho e De Leve na Neve. Com Antonio, estarão no palco os músicos Marquinhos Fê (bateria), Everson Vargas (baixo), Pedro Tagliani (guitarra) e Piá (scratches e rimas).


O espetáculo é uma realização da Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura. Veja mais informações sobre a Semana de Porto Alegre no site da SMC.

Serviço:
Samboleria de Bolso 
Dia 26 de março às 21h
Local: Teatro Renascença (Av. Erico Verissimo, 307 - Menino Deus - Porto Alegre)
Entrada franca. Retirada de senhas na bilheteria do teatro a partir das 20h, no dia do show. Cada pessoa pode retirar até duas senhas


Evento no Facebook:


Fotos: Bebeto Alves
         Pamela Bittencourt





Nenhum comentário:

Postar um comentário