segunda-feira, 13 de julho de 2015

Pearl Jam e Coldplay: em festival contra a pobreza transmitido pelo Youtube

O evento anual "Global Citizen Festival" de combate à pobreza vai contar com dois nomes de peso na edição deste ano: PEARL JAM e COLDPLAY.

Os shows vão acontecer no próximo dia 26 de setembro, no Central Park, em Nova Iorque. Além das duas atrações, os cantores Beyoncé e Ed Sheeran completam o lineup.

O Festival, que está na sua quarta edição, será pela primeira vez transmitido para o mundo inteiro, ao vivo, pelo YouTube.

Confira a seguir um teaser  do evento:



O festival , que teve sua primeira edição no ano de 2012, coincide com a Assembleia Geral da ONU e será realizado um dia após a apresentação dos novos objetivos para combater a pobreza.




Fonte: Global Citizen Festival


Falando nas duas bandas, o PEARL JAM se apresenta no Brasil no mês de novembro do corrente ano em cinco cidades: Porto Alegre, Belo Horizonte, Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro. E a banda britânica COLDPLAY está programando um turnê pela América do Sul no início de 2016. 

Segundo Eduardo Peña, presidente da Arena Porto-Alegrense, as negociações para o show em Porto Alegre estão adiantadas.

De acordo com o Jornal Destak, produtoras ao redor do mundo estão tentando trazer várias atrações internacionais para se apresentarem nas novas arenas brasileiras, entre elas, o COLDPLAY.

Leia matéria no Whiplash.Net





Nenhum comentário:

Postar um comentário