Bruno Rosa: lança seu primeiro disco “Lonely Highway” na Livraria Cultura de Poa

Publicado em: quinta-feira, 2 de julho de 2015


Foram inúmeras as vivências no meio artístico, desde o trabalho autoral a frente de uma banda, passando pelos grandes shows que fez pelo Brasil com um especial Coldplay, até a descoberta de uma afinidade sonora mais “gringa”, em particular, com o inglês. Daí vieram as primeiras inspirações, composições, criações melódicas, sintonia com a outra língua até que se tornasse um processo natural. Seguindo este percurso, desde 2011, o músico vem trabalhando de forma singular cada uma das composições que totalizam sete neste novo disco.


“Lonely Highway” tem ainda um caráter mais intimista e particular pois foi todo produzido pelo músico em parceria com o produtor Tiago Suminsky, o que possibilitou ter participado, de uma certa forma, de cada detalhe, cada escolha e cada nuance na sonoridade do disco.  
“Quando ouvirem minhas canções, quero que saibam que estão ouvindo algo que fiz da maneira mais genuína, algo que acredito ser o que tenho de melhor a oferecer à arte de tocar e cantar” comentou o músico.


O lançamento de “Lonely Highway” acontece com um show, no próximo dia 24 de julho, às 20h, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country. Nesta noite, o músico apresentará as sete canções do novo disco, além de mais algumas versões de artistas que influenciam bastante o seu trabalho. São esperadas também algumas participações bem especiais, porém, para manter uma certa surpresa, ainda não serão revelados os nomes.  
A entrada é franca.



Links Relacionados:
Lançamento do disco “Lonely Highway” de Bruno Rosa
Data: 24 de julho (quinta-feira)
Horário: 20h
Entrada Franca
Assessoria de Imprensa: patuaconteudocriativo@gmail.com

Foto:Josye Blauth



Leia matéria no Whiplash_Net



Enviado por Patuá Conteúdo Criativo

0 comentários:

Postar um comentário