domingo, 15 de março de 2015

Bidê ou Balde: Carlinhos Carneiro no Cozinheiro Amador


O canal do youtube Cozinheiro Amador vai realizar pela primeira vez a gravação de um episódio com plateia. Nesse episódio, Carlinhos Carneiro da Bidê ou Balde vai preparar um Filé Wellington ao seu modo.

Nas palavras dele::: “mais gordo e gostoso”.

Como a coisa vai funcionar?
O evento vai rolar no Beta Food, o espaço gastronômico do Nós Coworking, ali no Shopping Total.

Daí tu chega no Beta Food e o Carlinhos e André Neto do Cozinheiro Amador vão estar por lá pra bater papo contigo. Enquanto isso rola uns petiscos preparados com os pães do Pãozeiro, definitivamente o melhor pão da cidade. Enquanto isso a produção está montando o cenário para a gravação do episódio. Tudo pronto? Daí vamos precisar que a galera assuma o papel de plateia e fique atenta a gravação. Não dá pra perder nada engraçado. Precisamos das risadas na hora certa já que não vamos ter a claque ;)

Ao mesmo tempo que o Carlinhos está preparando o filé para as câmeras, o chef Billy Garcia prepara o mesmo prato em outra cozinha. Perto do final da gravação o pessoal já vai começar a servir uma saladinha com folhas da estação. Quando a gravação terminar todo mundo vai comer um prato igualzinho ao que o Carlinhos ensinou no Cozinheiro Amador. Ou seja, tu acompanha de perto a gravação, bate um papo com o Carlinhos e no final ainda come um baita rango. Massa né? Te esperamos lá.

Cardápio:
Entrada 1: Bruschettas do Pãozeiro
Entrada 2: Salada de folhas da estação e tomate cereja
Prato Principal: Filé Wellington Carneirinho Carneirão
Sobremesa: Tortinha de café


Sobre o Cozinheiro Amador:

Canal no youtube onde André Neto visita a casa de personalidades que ensinam suas receitas favoritas. Em dois anos o programa já visitou a cozinha de 54 pessoas incluindo nomes como Duda Calvin da Tequila Baby, Tonho Crocco da Ultramen, Marcos Piangers, Kátia Suman, O Bairrista, Carlos Gerbase e muitos outros.

Sobre o Carlinhos Carneiro:

Frontman de uma das bandas mais importantes do rock nacional, a Bidê ou Balde, Carlinhos é o compositor de clássicos refrões como “É sempre amor, mesmo que acabe” e “Se tu quiser que eu te leve eu aprendo a dirigir”. Mas o cara não é só isso, é um baita cozinheiro das coisas que aprendeu com seu pai.

Serviço:
Data: 28/03/2015 (Sábado)
Horário: Das 19h às 22h
Local: Nós Coworking - Shopping Total - Prédio 2 - 3º andar
Ingresso:
1º lote: R$ 50,00
2º lote: R$ 60,00
Reservas:
http://www.noslab.com.br/loja/cozinheiro-amador-e-carlinhos-carneiro/


Links Relacionados:
cozinheiroamador.com.br
facebook.com/cozinheiroamador
instagram.com/cozinheiroamador
youtube.com/amadorcozinheiro
http://www.facebook.com/betafoodpoa
http://www.facebook.com/noscoworking
http://www.facebook.com/carneiro51

Enviado por Adelino Bilhalva







Nenhum comentário:

Postar um comentário