sábado, 24 de janeiro de 2015

Lucas Nadal: divulga título do novo álbum



Flesh And Blood”, esse é o título escolhido pelo artista Lucas Nadal para batizar o segundo disco de sua carreira. O álbum, que terá 10 faixas, seguirá a linha de seu trabalho anterior, porém com detalhes mais elaborados. O CD está previsto para ser lançado em fevereiro de 2015.

Ainda em fase de produção e gravação, o cantor e compositor afirma estar ansioso para divulgar ao público as novas canções nos próximos shows. “Ainda estou acertando alguns detalhes nas músicas, além de algumas letras. Esse segundo disco estará mais consistente e mais uniforme do que o primeiro álbum. Após finalizar esse processo, voltarei a fazer apresentações em São Paulo e Santos, minha cidade natal, onde já tenho algumas datas marcadas que divulgarei em breve”, explica.

Com mais de oito anos de estrada, Lucas Nadal iniciou sua carreira solo em 2013 com a necessidade de produzir um trabalho próprio e que transparecesse seus ideais enquanto músico. Suas principais influências musicais são Kiss, Black Sabbath, PJ Harvey, Silverchair, Hole e Nirvana.

O primeiro álbum intitulado “Train Wreck” foi apresentado ano passado ao público. 
Entre as músicas que o cantor destaca nesse primeiro trabalho estão “Lake Into A Sea” e a instrumental "About Lions And Preys". O álbum contou com mixagem e produção de Daniel Iasbeck, que também será responsável pelo segundo disco.


Links Relacionados:

Enviado por Samanta Lorena
(Assessoria de Imprensa Lucas Nadal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário