terça-feira, 1 de julho de 2014

Sound 'n' Rage: Rosane Galvão no álbum solo do baterista do The Rods

Rosane Galvão, baixista da banda de heavy metal brasiliense Sound 'n' Rage, é uma das convidadas no álbum solo de Carl Canedy, baterista do The Rods.

A banda americana The Rods ficou bastante conhecida no Brasil por ter seu disco "Wild Dogs" lançado nacionalmente em LP aqui no país.


Rosane se diz muito feliz com o seu atual momento, pois o reconhecimento está aparecendo de diversas maneiras :
"Tivemos o interesse de uma gravadora inglesa pelo nosso álbum "Deal With Your Hate", e juntamente esse convite de Carl Canedy. É uma realização pessoal a mais em se tratando de um grande produtor, músico e compositor como ele é". Meu trabalho com a música está tendo retorno, sendo reconhecido"




Como disse Rosane, além de músico, Carl Canedy também é produtor. Entre outros, produziu álbuns clássicos dentro do heavy metal como "Armed and Dangerous" do Anthrax, "Feel The Fire" do Overkill e "Violence and Force" do Exciter.

Sobre seu álbum solo, Carl diz que mesmo compondo e produzindo, nunca tinha pensado em lançar algo fora do The Rods. Como muitas pessoas me falavam sobre isso, pensei : "Porque não? Antes tarde do que nunca !"

O álbum irá se chamar simplesmente "Canedy" e terá participações de músicos conceituados, como Mark Tornillo (TT Quick / Accept), Joe Comeau (Liege Lord / Overkill) e Chris Caffery (Savatage / Trans-Siberian Orchestra), o que  engrandece a participação de Rosane Galvão.



Sobre a Sound 'n' Rage, Rosane comentou :

"Estamos muito empolgados e queremos levar o  nosso trabalho a todos os lugares possíveis, principalmente para o sul do Brasil, onde nunca tocamos, e alçar voos mais altos. Levar a nossa música para outras culturas, para outro lugares, para outros países."






Links Relacionados:
www.soundnrage.com
https://www.facebook.com/pages/Soundnrage/470485476317979


Contato: truemetalpress@hotmail.com



Enviado por True Metal Press


Leia matéria no Whiplash.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário