segunda-feira, 23 de junho de 2014

DISCO: banda caxiense lança álbum de estreia "Vamos Curtir"

Com uma carreira de 8 anos de estrada, mais de 400 apresentações, unindo experiência, determinação e amor pelo que faz, a DISCO produz um som pop com objetivo de energizar positivamente seus ouvintes. A principal proposta da DISCO é diversão a noite inteira, difícil é ficar parado!

Para 2014, a banda DISCO prepara o lançamento do seu primeiro CD. "Vamos Curtir!" é financiado pela Secretaria de Cultura de Caxias do Sul através do projeto FINANCIARTE.

O álbum possui músicas inéditas e ainda um cover da banda Titãs “Epitáfio". Tem a produção de Zé Natálio (Papas da Língua) e foi gravado no moderníssimo estúdio da gravadora ACIT em Caxias do Sul, que disponibiliza equipamentos de áudio com alta resolução de última geração. Para a promoção do álbum, a música “Vou Te Levar” é o hit que será lançado em breve com videoclipe, tendo veiculação em rádios populares e canais  de televisão. A banda já tem como meta a gravação de outros videoclipes, um para cada faixa do disco.

Com algumas pitadas de romantismo e curtição a banda tem grandes chances de se tornar sucesso nacional. A DISCO tem como influência grandes artistas consagrados na cena atual internacional como Daft Punk, Bruno Mars, Black Eyed Peas e Maroon 5 e também se inspira em artistas da velha guarda como Michael Jackson, The Police, Earth Wind and Fire, Kool and the Gang, James Brown resultando em uma criação inovadora que pode ser admirada em “Vamos Curtir!”.

Com dedicação e profissionalismo a banda proporciona um show “alto astral” com versões de músicas dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000, é diversão garantida para todos os gostos, independente da faixa etária do público presente nos shows.

 


Ouça o novo single "Vai Rolar":




Ficha Técnica: 
Gravado de 16 de outubro 2013 a 17 de janeiro de 2014
Produzido por: Zé Natálio
Mixagem: Zé Natálio e Di Zapata
Masterização: Di Zapata
Engenheiro de Som: Di Zapata
Auxiliar de Estúdio: Tiago Cassol


Links Relacionados:
bandadisco.com
facebook.com/discobanda
facebook.com/oficialdisco


Enviado por Sophia Altreiter
Assessora de Imprensa: 
Marquise 51 Gravadora e Produções Artísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário