sexta-feira, 7 de março de 2014

Doro: show em SP será transmitido ao vivo para Europa e EUA



Rainha do Metal se apresenta, neste sábado, no Carioca Club – foto: divulgação

A expectativa para a apresentação da artista alemã Doro Pesch no país não está apenas reservada aos fãs brasileiros. Devido ao feedback mundial gerado em cima da performance que acontece neste sábado, no Carioca Club, em São Paulo, o show da Rainha do Heavy Metal será transmitido pela internet, através do site https://www.stageit.com, para toda Europa e EUA.

Na oportunidade, a carismática cantora gravará toda a exibição para o documentário “DORO - The History of the Metal Queen” e para um provável DVD oficial, “DORO - Live in Brazil”. Vale a pena lembrar que a frontwoman, concede entrevista, às 14h, no estúdio da KISS FM (102,1 MHZ – SP). Para quem não é da região metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Brasília, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.

Recentemente, ela fez questão de enviar recado especialmente dedicado aos fãs sul-americanos:


Neste momento, Doro está em plena turnê comemorativa "Doro: 30 Years Strong & Proud" e divulga seu 12° álbum solo, ''Raise Your Fist'. Este disco inclusive traz homenagem ao finado frontman Ronnie James Dio na canção "Hero".

Os ingressos de 3º lote continuam seguem à venda pelos sites da Ticket Brasil e Clube do Ingresso, e custam de R$ 100,00 (pista/meia entrada) à R$ 300,00 (camarote inteira). Mais informações no serviço abaixo.

As entradas da promoção “Metal do bem” serão vendidas antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Os fãs que comprarem os ingressos da Promoção “Metal do Bem” antecipados ou no dia do evento devem levar 1 (um) kilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) para doação na entrada do evento. Os alimentos serão doados à instituição Caminhando, que realiza um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual.

Doro Pesch fez parte da banda Warlock e, nos anos 80, era uma das poucas mulheres inserida no cenário da musica pesada mundial. Doro é um verdadeiro exemplo para diversas artistas como Tarja Turunnen (ex-Nightwish), Angela Gossow (Arch Enemy), Cristina Scabbia (Lacuna Coil), Anneke van Giersbergen (Agua de Annique), Amy Lee (Evasnescence), entre outras.

No dia 16 de agosto de 1986, ela se tornou a primeira mulher a liderar uma banda de metal, no festival Monsters of Rock, em Donington UK), evento de rock mais importante daquela época. Em 2009, ela compôs a música "Wacken Anthem" para o 20º aniversário do festival Wacken Open Air (ALE), maior festival de heavy metal do mundo.

Doro Pesch já esteve no Brasil duas vezes: em outubro de 2006 no festival Live n´Louder e em abril de 2011, ambas as performances ocorreram em São Paulo.



Leia a matéria completa no Whiplash.Net






Nenhum comentário:

Postar um comentário