Hellish War: se apresenta em Vinhedo nesta sexta

Publicado em: sexta-feira, 20 de dezembro de 2013



A banda acabou de retornar de sua segunda turnê européia e promove o álbum Keep It Hellish

Recém-chegada de sua segunda turnê européia que somou sete shows em seis países, o Hellish War segue promovendo seu mais novo álbum de estúdio, "Keep It Hellish".
Produzido por Ricardo Piccoli em Biella na Itália, o álbum foi lançado na Europa em Junho pela gravadora alemã Pure Steel Records (no Brasil o disco chegou às lojas pela Voice Music) e marca a estréia do novo vocalista da banda, Bil Martins.


O disco tem recebido excelentes avaliações da imprensa e é apontado como "o melhor álbum da banda até o momento".
A Revista Roadie Crew, em crítica escrita pelo jornalista Écio Souza Diniz, declarou que o Hellish War "é um dos grandes destaques da cena brasileira". Já o portal Território da Música, em crítica escrita por Eduardo Kaneco, publicou que “Keep It Hellish mira e acerta em cheio aquele público saudosista do heavy metal nacional dos anos 80".

O Hellish War fecha o ano com o show que acontece sexta-feira, dia 20 de Dezembro, no Dark Side Rock Bar em Vinhedo/SP e que também contará com apresentações do Voodoo Shyne e Slippery. Os ingressos para o show já estão à venda por R$ 20,00 através do site da casa http://www.darksiderockbar.com.br. O Dark Side Rock Bar fica na Rodovia Edenor João Tasca, 980.


Entre outras novidades, Daniel Person, baterista do Hellish War, vai se apresentar nos Estados Unidos em Janeiro ao lado da banda MegaDriver que faz versões heavy metal de clássicos do vídeo-game e é considerada a criadora do gênero "Game Metal". O show acontece durante a MAGFest, evento voltado ao universo dos games, em National Harbor/MD.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br  
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.youtube.com/hellishwarofficial
www.myspace.com/warhellishwar
www.puresteel-records.com 
www.voicemusic.com.br 

Crédito Fotos: Eliton Tomasi


Enviado por Eliton Tomasi -  Som do Darma



Matérias relacionadas no Rocksblog

0 comentários:

Postar um comentário