sábado, 16 de março de 2013

Insane Kreation: retorno e lançamento do primeiro videoclipe


Formada por Anderson “Desenho” Marques na batera, Caio Settervall no baixo, Marco Viladalla e Caio Venditti nas guitarras, e pela atriz e escritora Elaine “Thrash” Oliveira nos vocais, a banda paulista Insane Kreation retoma suas atividades após um hiato de mais de um ano.

"Todo músico em início de carreira sofre com a impossibilidade de se dedicar 100% à paixão de tocar e a necessidade de trabalhar para se manter e pagar as contas. O fato de eu ser atriz, complicou um pouco, pois em 2012 foram muitas viagens, muitos espetáculos e muitos compromissos para os quais eu tive que dar prioridade. Mas, se tudo der certo, voltaremos a tocar em breve.", disse a vocalista Elaine "Thrash" Oliveira.

Além da vida de atriz e escritora, Elaine também está trabalhando em seu projeto solo chamado "O Caminho", cujas gravações estão sendo finalizadas no GR Estúdio, a cargo do produtor musical Thiago Larenttes (AndragoniA, Thiago Larenttes).
O primeiro webclipe do projeto solo de Elaine "Thrash" Oliveira pode ser conferido em seu canal do Youtube.

E falando em clipe, a banda Insane Kreation resolveu marcar seu retorno com o lançamento do primeiro videoclipe da música "Deceased World".


O clipe foi gravado em São Paulo, nas dependências de uma fábrica de produtos químicos, e editado em Vancouver, Canadá, pelo cineasta Dimitri Kozma. O crédito das imagens fica por conta de Dimitri Kozma e Vinicius Boch. Direção artística de Geisla Fernades e produção geral da Orbe Filmes.


 Confiram:



A música "Deceased World" foi gravada e masterizada no Estúdio Masterpiece, em Guarulhos, São Paulo, pelo renomado guitarrista e produtor Pedro Esteves, da banda LIAR SYMPHONY.



Fonte: Whiplash.Net



Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário