quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nightwish: Floor Jansen admite que banda já pretendia demitir Anette Olzon

Matéria copiada integralmente do site Riff Online 


 


Escrito por Geferson Ferreira
 


Durante uma entrevista no dia 02 de outubro ao programa Beelen Giel show na estação de rádio holandesa 3FM, Floor disse: "Sábado de manhã (29 de setembro) eu tinha uma mensagem de texto dizendo: "Quão rápido você pode vir para os EUA? Então eu arrumei tudo o mais rápido que pude e comprei uma passagem para o primeiro voo e fui praticando as músicas no caminho. Eles (Nightwish) já tinham anteriormente me convidado para se juntar a eles em algumas datas em novembro, dezembro e janeiro, assim eu já vinha me preparando, uma semana antes.  Uma vez que os planos mudaram (no fim de semana), acabei tendo apenas alguns dias para ficar pronta e um ensaio de duas horas com letras (das músicas) na minha frente."

Jansen que chamou a oportunidade de cantar no Nightwish como "sonho se tornando realidade", também confirmou que ela vai estar na estrada com a banda até o final de janeiro.

Quando perguntada se os fãs também podem esperar para ouví-la em um álbum de estúdio do Nightwish ela respondeu: "Não houve nenhuma discussão sobre isso neste momento. Agora, os planos são só para mim ser substituta temporária de Anette. Tudo que eu sei é que realmente é uma oportunidade incrível para mim e eu vou aproveitar cada minuto dela e vamos ver o que o futuro nos traz."

No vídeo abaixo é possível ver Floor Jansen sendo entrevistada no programa Giel Beelen show em 2 de outubro.







Fonte: Riff Online


Matérias relacionadas no Rocksblog



Um comentário:

  1. É, pela declaração lógico que a Floor quer muito ficar... Nossa, seria fantástico!!! Acho que só ela ou a Sharon Den Adel (do Within Temptation)poderiam dar conta de uma nova situação conflitiva na banda com mais uma saída de vocal... Agora, fãs do Nightwish alguns avisos: ainda não vi Floor utilizar seus "recursos líricos", um pedido da banda talvez? Outra coisa, acho difícil nascer um "Night Forever", Tuomas é orgulhoso (e original) demais para fazer algo parecido com o AF... Ou seja, a banda corre o risco de acabar ao fim dessa turnê. Torço muito que Floor fique e que varie sua belíssimo canto do pop ao lírico, como sempre fez com maestria. É a chance de voltar ao estilo operístico novamente e quem sabe tornar a tocar uma das melhores músicas da banda, tão esquecida: Phantom of the Opera.

    ResponderExcluir