Thiago Larenttes: participação de Marcinho Eiras em seu álbum Solo

Publicado em: quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O Guitarrista do Andragonia, Thiago Larenttes, confirmou a participação de Marcinho Eiras em seu novo álbum solo, intitulado “Heartbeat”. Larenttes falou um pouco sobre a participação de Marcinho em seu álbum:

" Marcinho é um dos primeiros guitarristas a desenvolver a técnica de Tapping e two hands aqui no Brasil, sempre variando entre o Funk, Fusion e Black Music, é também muito versátil e criativo, além de ser um dos guitarristas mais carismáticos que eu conheço. Em um momento de minha vida eu falei, se um dia eu gravar um CD de guitarra, todas as faixas serão executadas em Tapping, e eu vou chamar o Marcinho para participar em uma delas, e foi assim que aconteceu, na faixa "Feel the Magic" um solo de Fusion executado totalmente no "Touch" em um beat eletrônico característico do meu álbum".

Em paralelo, Larenttes disponibilizou o single "Heartbeat" para download gratuito, para baixar o single basta acessar o aqui.

O álbum será lançado oficialmente no dia 10 de outubro no iTunes,  e o clipe do single “Heartbeat” será lançado dia 27 de Setembro [ Hoje]. 


Enviado por Innervision Agency



Matérias relacionadas no Rocksblog 

0 comentários:

Postar um comentário