Nightwish: uma noite sem Anette Olzon em Denver

Publicado em: sábado, 29 de setembro de 2012
As vocalistas do Kamelot Elize Ryd (também do Amaranthe) e Alissa White-Gluz (também do The Agonist) substituiram a vocalista do Nightwish, Anette Olzon, na noite de ontem (sexta-feira 28 de setembro) no Denver Ogden Theater, em Denver, Colorado, após  a vocalista da banda adoecer e ser hospitalizada. 

Fotos de show de ontem à noite pode ser visto abaixo (cortesia de Brandon Marshall).
Mais fotos estão disponíveis aqui. 

Anette Olzon publicou uma mensagem em seu blog oficial, afirmando: 

"Eu sinto muito em não poder estar no palco, na sexta-feira, em Denver. Fiquei muito mal na noite anterior e fui para o pronto-socorro de manhã e cinco horas antes do show me darem alguns analgésicos, pensei que fosse uma pedra no rim. Infelizmente, eu piorei por volta das 7 da noite e comecei a vomitar muito e tive febre. Disseram que eu deveria cancelar o show".

"Eu me sinto melhor hoje, mas ainda tenho tosse, febre e estou com a garganta muito inflamada, mas espero que eu possa estar no palco hoje à noite, mesmo que isso signifique diminuir o set list." 

Após o show  de Denver, a banda  postou a seguinte mensagem em sua página do Facebook: 
"Passamos o inferno [ontem] com nossa vocalista em um hospital e um show prestes a ser cancelado ... Elize e Alissa do Kamelot, realmente conseguiram fazer um show ótimo e descontraído! O público fazendo o karaokê em massa com a banda tocando foi absolutamente incrível. Humildemente agradecemos esta união e ajuda dos amigos e fãs". 

"Nightwish e Kamelot estão programadas para realizar um show hoje à noite (sábado, 29 de setembro) no The Complex, em Salt Lake City, Utah. 

Todas as fotos abaixo por Brandon Marshall:















 



Fonte: Blabbermouth.Net


Matérias relacionadas no Rocksblog






0 comentários:

Postar um comentário